HUVr: Skate voador infelizmente é uma farsa

#Notícia Publicado por MANO.JULIAO, em .

Se você tivesse a chance de montar uma prancha flutuante de alta tecnologia endossada por Tony Hawk, pesquisadores do MIT e Back to Future (Christopher Lloyd) conseguiram, e o vídeo está dando o que falar pelo simples fato de ser impressionante.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVwYXVzZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQmg4UnRlOUNRQUFoMTF4LmpwZw==

Reação a um vídeo viral promovendo uma nova empresa chamada "HUVr Tech" onde prova que você está longe de estar sozinho … e provavelmente será muito desapontado até o final dessa notícia…

Lançado nesta terça-feira dia 04, mais de 6,3 milhões de pessoas já viram o vídeo - muitos deles entusiasmados com a perspectiva de finalmente conseguir a sua Marty McFly em pleno ar.

Muitos telespectadores zombou à primeira vista, imediatamente julgando o anúncio como falso, mas a inclusão de endossos de celebridades como Tony Hawk, Billy Zane, Terrel Owens, Aluno Q, Christopher Lloyd, Mark Cuban e Moby levantou mais do que algumas sobrancelhas.

Será que Tony Hawk realmente promoveria um produto falso?

QTR2RV92cGtyOTA=

Adicionando ainda mais credibilidade ao boato de que talvez, apenas talvez, o conceito pode vir a ser concretizadas, foi a inclusão do dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban.

"De vez em quando, enquanto você tem a chance de fazer parte de algo tão grande", diz uma citação sobre o site da empresa atribuída a cubana, que está listado como um parceiro. "Este é um desses momentos. Eu nunca estive tão animado por um produto que eu tenho investido dentro.

HUVr - The Future has arrived.

Qual é o seu estilo? Temos quatro opções diferentes para escolher, e mais a caminho! Escolha a prancha que se adapta à sua personalidade!

HUVRTECH

Muitos tiveram a ideia de que tal tecnologia era simplesmente bom demais para ser verdade. Ainda não, de qualquer maneira.

Muitos se voltaram para o site da empresa em busca de respostas.

"O futuro chegou", diz o site, mostrando quatro diferentes estilos de HUVr para os potenciais compradores e um Back To The Future-relógio de contagem regressiva.

"Ative sua placa via Bluetooth antes de cada utilização, e acompanhar as informações de rota como caminho, distância, velocidade e tempo de viagem", diz o site. "Você também pode classificar e compartilhar locais com a comunidade HUVr ou através de meios de comunicação social para o Twitter e Facebook."

A própria empresa já tem mais de 12.500 seguidores no Twitter e quase 100.000 curtidas no Facebook.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JoNTJIQ0lJQUFBRnlySy5qcGc=

Sobre a seção do site, explica que a equipe HUVr formada no MIT em 2010 que consiste de "ciência dos materiais, eletricidade e magnetismo, especialistas já resolveram uma parte importante de um dos mistérios da ciência: a chave para a anti-gravidade."

Impressionante se for verdade … se ao menos fosse.

A primeira falha da empresa veio quando debunkers sleuthed, um dos seus cientistas de peso era um ator chamado Nelson Cheng, visto na extrema esquerda na foto abaixo.

http://i.embed.ly/1/display/resize?key=1e6a1a1efdb011df84894040444cdc60&urlhttp%3A%2F%2Fasset0.cbsistatic.com%2Fcnwk.1d%2Fi%2Ftim2%2F2014%2F03%2F04%2FScreen_Shot_2014-03-04_at_10.35.59_AM_610x316.png&width=490

Outros, em toda a web apontou sinais indicados dentro do vídeo: Evidências de sombras de guindaste da plataforma, cabos e chicotes de dublês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JoNm5TdzNDSUFFaGhlUy5qcGc=

Alimentando ainda mais os indícios da farsa, vários jornalistas relataram não ter recebido nenhuma resposta de contato por e-mail do site.

Há também a seção do site "Legal", que a certa altura diz: "a inclusão de quaisquer produtos ou serviços neste site em um determinado momento não implica ou garante que esses produtos ou serviços estejam disponíveis em qualquer momento."

Queira ou não responder aos rumores, a maioria agora tem certeza de que o vídeo é uma brincadeira.

Alguns estão especulando que talvez ele está destinado a ser um promo viral para um próximo filme Back to the Future.

A presença de Christopher Lloyd e Billy Zane - ambos os atores dos filmes originais -, bem como a inclusão do carro DeLorean icônico, e o fato de que no próximo ano marca o 30 º aniversário do primeiro filme da trilogia.

Outros se perguntam se o vídeo pode ser um anúncio de sapatos recém-anunciados da Nike, ou um próximo game de Tony Hawk.

MANO.JULIAO
MANO.JULIAO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.