Rumor: Valve pode adquirir Oculus Rift

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbWZpcnN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9WYWx2ZV9PY3VsdXNSaWZ0X1J1bW9yLmpwZw==

De acordo com algumas fontes anônimas confiáveis, a Valve pode estar em negociações para comprar, ou pelo menos exclusivamente licenciar, o Oculus Rift uma tecnologia de realidade virtual. As razões para isso, além dos ganhos óbvios em ambos os lados, é para ignorar uma determinada patente ou licença que Oculus VR possua. Parece, mas não foi confirmado, que sem o envolvimento direto da Valve o Oculus Rift pode ter alguns problemas daqui para frente.

Valve supostamente tinha vindo a desenvolver o seu próprio Oculus headset Virtual,mas esse boato foi esmagado,ao apoiar oficialmente a Oculus Rift durante a Steam DEV conference em janeiro. A Valve prometeu trabalhar com a Oculus VR para fazer desta tecnologia o objetivo final "dentro de dois anos". Atualmente, a Oculus VR está esperando para lançar o produto até o final de 2014. Mesmo que o fone de ouvido ainda não seja um item comercial, a Valve já adicionou suporte Virtual para a série Half-Life e Team Fortress 2.

Fundada por Palmer Luckey, um engenheiro em Head Mounted-Display, da Universidade de Southern California Institute para Tecnologias Criativas, a Oculus VR iniciou o desenvolvimento a sério depois de uma demonstração de seu protótipo de headset na Electronic Entertainment Expo e subseqüente campanha no Kickstarter , que continua sendo uma das mais rápidas para atingir o financiamento integral. Luckey ganhou apoio de algumas dos maiores nomes da indústria como John Carmack e Cliff Bleszinski, mas ele e sua empresa sempre tiveram uma relação estreita com a Valve Corporation, pois ambos são pioneiros tecnologias separadas com um objetivo semelhante: para mudar fundamentalmente, para melhor, a maneira como todos nós jogar jogos, consomem mídia, venham imergir na história, e quem sabe mais o quê. Eles parecem ser um par perfeito, não você acha?

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri