Novo Call of Duty dá prioridade à nova geração

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

Estúdios têm agora um ciclo de produção de três anos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaGFybGllaW50ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2NvZDIwMTQtNjIweDM2MC5qcGc=

O novo Call of Duty, em produção no estúdio Sledgehammer Games, dá prioridade à nova geração de consoles, revelou Eric Hirshberg, o CEO da Activision Publishing, ao IGN, referindo que no ano anterior os produtores tiveram que lidar com o contratempo da transição dos antigas para os novos consoles.

O mesmo não acontecerá com o Call of Duty de 2014, cujos detalhes ainda são desconhecidos, mas Hirshberg adianta que este estúdio trará algo de novo para a série, que até agora alternava entre os estúdios Treyarch e Infinity Ward.

"Damos a cada um dos nossos estúdios muita independência," garantiu Hirshberg. "Vocês já sabem que torna este jogo fantástico, agora façam-no à vossa maneira", acrescentou. Esta é a mensagem do CEO para os estúdios, que agora poderão gozar de um ciclo de produção de três anos.

"Sobre o ciclo de dois anos, com o nível de conteúdos que estávamos a colocar nos jogos, tornava-se numa corrida de cavalos de cada vez que queríamos acabar tudo. Com o hardware da próxima geração, temos mais capacidades para brincar do que nunca e queremos assegurar que os nossos produtores têm tempo suficiente para inovar, iterar, para trazer a melhor visão criativa e o maior nível de polimento em todos os jogos".

Ficamos à espera do anúncio oficial para conhecermos os primeiros detalhes deste novo Call of Duty.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.