Cyberpunk 2077 será um verdadeiro jogo RPG

#Notícia Publicado por friderino, em .

Alguns jogadores se tem questionado sobre qual o caminho que Cyberpunk 2077 vai seguir, se vai ser um verdadeiro RPG ou vai se inclinar mais para os aspetos de um shooter tradicional, já que é um jogo que possui armas de fogo.

Felizmente o cofundador da CD Projekt RED, Marcin Iwinski, veio tranquilizar os fãs de RPG em uma recente entrevista ao site IGN.

De acordo com Iwinski muitos o tem questionado sobre Cyberpunk 2077 e qual o caminho que o estúdio irá seguir, e a resposta é única, será um verdadeiro RPG. Ele continuou por dizer que o estúdio é conhecido por trabalhar na historia dos seus jogos e oferecer um grande ambiente nos seus jogos e por isso estão a reunir tudo o que aprenderam com os três jogos da série The Witcher, além de outros aspetos e a aplicar nesse jogo.

Iwinski ainda disse que Cyberpunk 2077 é totalmente RPG, mas que o estúdio está a trabalhar com vários elementos novos de jogabilidade, mas que infelizmente ele ainda não pode revelar nada, mas uma coisa é certeza, definitivamente não será um shooter multiplayer.

Cyberpunk ainda não tem data de lançamento, mas o jogo deverá ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC entre 2015 e 2016.

friderino
friderino
, Lisboa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.