Novos vídeos de Kirby: Triple Deluxe mostram novos power-ups, jogabilidade e minigames do título

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MUEdqN1pra0lQRS9VcW5ESWJTMGJCSS9BQUFBQUFBQUVDRS9DLXBvS1A4SmgtRS9zMTYwMC9raWJ5K3RyaXBsZStkZWx1eGUrM2RzK25pbnRlbmRvK2JsYXN0LnBuZw==

O site japonês de Kirby: Triple Deluxe foi atualizado e novos detalhes do jogo foram divulgados. Entre as novidades, é revelado que o novo título para 3DS reunirá 20 diferentes power-ups, incluindo o Bell (sino), no qual Kirby pode tocar sinos para atacar inimigos com ondas de choque e até se esconder para se proteger de ataques, e o Beetle (besouro) que faz a bolota voar, atacar e carregar inimigos com o chifre.

Daranza, o vilão do jogo

Outra novidade é o enredo da aventura. Kirby precisará subir na World Tree para salvar King Dedede das garras do malvado Daranza, o vilão do jogo. O herói precisa coletar um determinado número de Sun Stones (pedras do sol) para poder lutar contra um chefe e encontrar essas pedras em todas as fases dará algum tipo de prêmio ao jogador.

Confira os vídeos que mostram os novos power-ups Beetle e Bell, o poder Big Bang, que faz Kirby realizar uma mega sucção para resolver puzzles e remover obstáculos, o uso do giroscópio do 3DS e até um dos minigames de King Dedede:

MnVpbGFZa21WRk0=

VGN0cEk4OGFoNWc=

VFJ0TW4zblV3Mk0=

c1UwaE5Cbkd2ekE=

Kirby: Triple Deluxe será lançado em 11 de janeiro no Japão e ainda não foi divulgado quando o jogo chegará ao ocidente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.