Imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS da semana; Skull Kid é revelado como Assist Trophy

#Notícia Publicado por sony07, em .

Hoje, sexta-feira dia 6, Masahiro Sakurai anunciou através da imagem diária de Super Smash Bros. for Wii U/3DS no Miiverse que Skull Kid, de The Legend of Zelda: Majora's Mask, será um Assist Trophy, ao menos na versão de Wii U - não sabemos se as versões terão os mesmos Assist Trophies. O seu efeito não foi revelado, mas é fácil imaginar o que será.

O resto da semana teve como maior destaque uma imagem mostrando o Dark Lord, chefe final do Mii Regate, especificamente da segunda quest do jogo. É possível concluir a partir do Dark Lord, da gaiola e do gastelo que se trata de uma arena baseada no jogo e que o chefe é um elemento do cenário.

Na segunda-feira, foi revelado que o up-air e o down-air do Villager são os nabos. Sakurai comentou que "Talvez porque o preço dos nabos flutua dependendo do dia, o número de nabos também muda", mas não ficou claro se isso terá algum impacto além do visual. Na quarta-feira, a imagem mostrou Mega Man, Sonic, e a Wii Fit Trainer com olhares voltados para uma bola de futebol em cima de um avião na arena de Pilotwings. Por fim, na quinta-feira, Sakurai deu mais detalhes sobre o Gyroid, que será o projétil do Villager. É possível simplesmente atirá-lo, mas o Villager também ponte montar nele e inclusive regular a velocidade, resultando em um ataque mais forte.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDg1OTYwMDEzODYzMTM5ODguanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDQ3OTIwMDEzODYzMTM5ODguanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDc3NzgwMDEzODYzMTM5ODguanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDczNjAwMDEzODYzMTM5ODguanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5NDgyMjYwMDEzODYzMTM5ODguanBn

sony07
sony07