Filas em lojas marcam o lançamento de 'Call of Duty: Ghosts'

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vaDdSeDlaTExOZVFTNHNnNUlaUXpiUkZqWE1JPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzExLzA1LzAwMF93YXM4MDUwODgzLmpwZw==

Game foi lançado nesta terça-feira (5) em todo o mundo.

Lojas abriram de madrugada para vender o jogo de tiro.

"Call of Duty: Ghosts", nova edição da bilionária franquia de tiro em primeira pessoa da Activision, chegou às lojas de todo o mundo no primeiro minuto desta terça-feira (5). Fãs do game formaram filas nas lojas para serem os primeiros a ter o game para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. No final de novembro, o PlayStation 4 e o Xbox One, videogames de nova geração, receberão suas versões do jogo.

De acordo com Mark Rubin, presidente do estúdio Infinity Ward, "Call of Duty: Ghosts" traz um novo mundo, novas experiências de jogo - mais realistas, segundo ele mesmo - uma nova física e um novo motor gráfico, criando algo inédito nos games de tiro em primeira pessoa (aqueles em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem).

No game, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve ir para a batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Stephen Gaghan, roteirista de "Traffic".

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vWVZQMjl3dmNuQy1QVW51ZWg0a3FvSXZyUWtNPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzExLzA1LzAwMF8xODY5NTIzNzIuanBn

A Activision diz que, diariamente, 10 milhões de pessoas no mundo jogam o game em partidas on-line, número que ela espera que aumente com o lançamento do novo título. Por conta disso, o novo game permitirá que o jogador, pela primeira vez, possa criar e personalizar seu personagem, inclusive escolhendo uma mulher para usar nas batalhas.

As partidas on-line também são o destaque de "Ghosts", que apresentam cenários que se modificam durante as partidas, aumentando o desafio. Explosões podem destruir uma ponte que dava acesso para um local mais alto ou uma enchente pode impedir confrontos na parte mais baixa do cenário. O estúdio Infinity Ward buscou manter o ritmo das partidas acelerado, como nos jogos anteriores, apresentando pontuação e bônus para os jogadores que conseguirem eliminar mais adversários.

O Modo Pelotão ("Squads") permite montar equipes com tipos diferentes de soldados como, por exemplo, um que fica com um rifle de alta precisão, que ataca à distância e outros com armas de curto alcance para confrontos próximos. Todos os pontos de experiência adquiridos neste modo pode ser usado no personagem do modo de partidas on-line.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.