Jogador de League of Legends ganha quase 1 milhão de dólares por ano

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O jogador espanhol Carlos "Ocelote" Rodriguez admitiu receber quase um milhão de dólares como profissional do jogo da Riot.

IMAGEaHR0cDovL3NtMi5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvSi9rL3IvQkNFT3lzWS1udVRvMWZGYnNsbndaRS1VXy5qcGc=

O jovem de 23 anos falou abertamente sobre os seus rendimentos ao jornal espanhol ABC, onde foi discutido o seu papel enquanto capitão de equipa na SK Gaming.

Rodriguez contabilizou os seus rendimentos anuais como estando situados entre 600 mil e 700 mil euros, o que equivale a 950 mil dólares. O jogador revelou que o número totaliza as quantias ganhas em torneios, merchandising, salário, jogos transmitidos ao vivo e ainda de patrocinadores pessoais.

Quando questionado sobre o que faz ou tenciona fazer ao dinheiro que ganha, Rodriguez respondeu que "de momento é altura de poupar e ajudar a família."

A equipa a que pertence, a SK Gaming ficou recentemente na 7ª posição da fase de grupos durante o campeonato de League of Legends (LCS) na Europa, não tendo prosseguido para a fase mundial.

O LCS é um evento organizado anualmente pela produtora do jogo League of Legends, a Riot Games. O seu ponto alto é o LCS World Championship (campeonato mundial) realizado no final do evento. As equipas participantes competem por um prêmio de dois milhões de dólares.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.