Desenvolvedores de Might No. 9 pedem aos fãs para escolherem o visual de personagem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAwLzg1My84ODgvZDg3MmFlZGNkY2NmNTUyZjNhNTE5ZWU1NjU1NzY3MzJfbGFyZ2UuanBnPzEzNzcyNDcyNTE=

O criador do sucessor espiritual de Mega Man está pedindo aos fãs via [iurl=http://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9/posts/611851]Kickstarter[/iurl] para votar no visual da heroína Call.

Call é um robô feminino criado pelo Doutor Sanda para ajudá-lo em suas pesquisas. Patrocinadores podem votar em nove opções de visuais diferentes feitos por vários membros do time, incluindo o criador do Mega Man, Keiji Inafune. Os três visuais mais votados serão anunciados na terça-feira. Depois de serem refinados e coloridos, será aberta uma nova rodada de votação.

Estes são os candidatos:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlHM0pTSGEuanBn

Neste momento, Mighty No. 9 está confirmado para PC, Mac, Linux, PS3, Xbox 360 e Wii U. Versões para os consoles de próxima geração serão produzidas se o orçamento chegar aos $3.3 milhões.

O valor marcado no contador agora situa-se nos $2.9 milhões. Para haver versões para a PS Vita e Nintendo 3DS, o orçamento deverá ultrapassar $3.5 milhões.

Anônimo
Anônimo