Uso da técnica quickscope deve ser mais difícil em Call of Duty: Ghosts

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvdGdhbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L1dpaVVfQ09ELTYyMHgzNDEuanBn

Quem aí nunca se arriscou a entrar no meio das guerras de Call of Duty com uma sniper na mão, tentando quickscopes por aí? A técnica é bastante útil e complicada de ser executada. No novo game da franquia, será ainda mais difícil de realizá-la.

Em seu Twitter, Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, desenvolvedora do jogo, explicou que a técnica não foi totalmente retirada do jogo, mas que não será tão fácil quanto antes. Conforme Rubin disse, o quickscope em Call of Duty: Ghosts "não será viável como era antes". Uma das mudanças que afetou o quickscoping foi o aumento do tempo em que o jogador leva para mirar com a sniper.

Ainda segundo o produtor executivo, a classe de sniper em Call of Duty: Ghosts foi totalmente reformulada para adequá-la competitivamente. Além disso, todos os mapas foram feitos pensados em bons lugares para se usar as snipers e também, claro, as outras armas do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kZmZ4bzV3S2NOMC9VaXBwQ3BodkJQSS9BQUFBQUFBQUFZcy9LbmRRRFY3azIway9zNjQwL0NhbGwtb2YtRHV0eS1HaG9zdHMtZTEzNjY4MTYyNTYyNzEuanBn

sony07
sony07