GTA V lançamento cotado para arrecadar 1 bilhão de libras

#Notícia Publicado por Kratos_Macho_Sexy, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYW5ldGFnYW1lcy5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvR1RBLTUtTG9nby1HcmVlbi5qcGc=

De assaltos a bancos e pára-quedismo, através de negociação de ações e yoga, o mundo alastrando de Grand Theft Auto V (GTA V), é definido para redefinir os parâmetros dos jogos, em seu lançamento na próxima semana.

Dispersa, com flashes de humor irreverente, piadas, o título é uma criação da Rockstar North, um estúdio sediado em Edimburgo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iU2tzVFI0NDZQUS9UcWphaUl6b2w5SS9BQUFBQUFBQUJKVS9JMUpfby1EX1Y1QS9zMTYwMC9Sb2NrK1N0YXIrTm9ydGgrRWRpbmJ1cmdoJTI1MkMrVUsuanBn

Cinco anos de produção, o desenvolvimento do jogo e orçamento de marketing de £ 170.000.000 é o equivalente a um filme blockbuster. Tal é o sucesso da série, especialistas da indústria acreditam que a sua mais recente encarnação irá atingir, 25 milhões de cópias no primeiro ano, atingindo vendas de 1 bilhão de libras.

O novo jogo gira em torno de uma recriação satírica do sul da Califórnia. Com jogadores capazes de alternar entre os três protagonistas, o mundo de 49 quilômetros quadrados possui uma profusão de atividades, como mergulho com tubarões e assaltos a bancos.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMTIvMjYvZ3RhNS0wMi1ub3ZvLmpwZw==

"Por qualquer tipo de escala comercial, Grand Theft Auto é facilmente a maior exportação cultural da Escócia. A série já vendeu algo como 135 milhões de cópias até agora ", disse Brian Baglow, que trabalhou como escritor no primeiro jogo de GTA e agora dirige a Rede de Jogos escocês. "Está chegando a 17 anos desde que criamos GTA e se tornou algo que eu não acho que qualquer pessoa envolvida com o jogo original teria esperado.

"A série chegou em não apenas aos trancos e barrancos, mas em saltos longos desde então. Tornou-se muito mais do que a soma de suas partes, é um fenômeno totalmente global. Este é o quinto grande lançamento, e o bom é que todos eles foram feitos aqui na Escócia. "

David Kushner, autor de Jacked: The Outlaw, história de Grand Theft Auto, concordou: "Eu não ficaria surpreso se ele define registros. GTA IV acabou no Guinness World Records, então eu certamente posso antecipar que o novo jogo vai ser fantástico. "

A fim de realizar o seu jogo mais ambicioso até agora, 300 funcionários da Rockstar North analisaram dados dos censos, registros de vendas de veículos e centenas de milhares de fotografias que retratam Los Angeles e seus arredores.

Aaron Garbut , da Universidade de Dundee, que é o diretor de arte da série, fez várias visitas à Califórnia , consultando policiais e historiadores de arquitetura para criar uma realidade alternativa movimentada .

Ele disse : "Eu acho que , acima de tudo, o que temos feito é criar um mundo que você pode se perder dentro um lugar que é interessante e divertido para se viver, que eu efetivamente vivia mais no mundo do jogo do que em Edimburgo, ao longo dos últimos anos".

A Rockstar North deverá enfrentar críticas em alguns setores após o lançamento de GTA V em 17 de setembro , uma vez que os jogadores são capazes de visitar clubes de strip e usar maconha, enquanto membros de gangues da vida real estão entre o elenco de voz.

Tal controvérsia , Baglow, ignora o fato de que GTA se tornou uma pedra angular do entretenimento moderno .

" Para muitas pessoas no mundo, GTA é apenas um grande luz piscando em vermelho porque é percebido como algo mau e violento, definido pela histeria tablóide ", disse ele . " Mas se a série estava prestes a violência gratuita , não teria alcançado as vendas e sucesso que tem.

"É um enorme sucesso cultural e criativo. É sem dúvida maior do que o próximo filme de Star Wars. Eu realmente gostaria de ver o governo do Reino Unido reconhecer o fato de que uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, foi feito aqui. "

Apesar de ser uma homenagem a uma América idealizada , as raízes escocesas de GTA V será evidente. Uma bolsa de valores in-game tem o nome de BAWSAQ , por exemplo, enquanto uma das grandes pontes no mundo do jogo é uma réplica da ponte da estrada de Forth.

IMAGEaHR0cDovL3RoZWFwb3NpdGlvbi5jb20vaGFscGhpbGxpcHMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzMwLzIwMTEvMDMvMF9teV9waG90b2dyYXBoc19mb3J0aF9icmlkZ2VzXy1fY2FsbV9ldmVuaW5nX3h1MzRfbGFyZ2UuanBn

kross_slash
kross_slash #Kratos_Macho_Sexy
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.