Preview - Bayonetta 2

#Prévia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNWI0NDQ5NjZhYjc4YjJlYTRmNTlmMDBkNjM1ZTU5MTMvdHVtYmxyX21vOWwwdFpPV3MxcjcyaHQ3bzFfNTAwLmdpZg==

No painel de maravilhas no PAX deste ano,o criador de Bayonetta Hideki Kamiya disse que uma das maneiras de sua equipe desenvolver uma ideia, é através de uma estratégia chamada de "quebrar e construir". Ele explicou o que é que esse termo refere-se a construção de uma ideia, até que algo legal venha com ele, e depois reconstruir essa ideia até que se torne algo ainda mais legal. Este processo se repete até que a equipe de desenvolvimento chegue a um nível satisfatório com uma ideia.

É difícil pensar de onde veio a inspiração para Bayonetta 2, mas é claro que passou pelo processo "quebrar e construir". Na verdade, um dos traços característicos que o jogo de Kamiya está criando é um verdadeiro espetáculo visual, e Bayonetta 2 não decepciona, mas assim como com o Zelda: Wind Waker HD, parece que a demo está disponível na PAX Prime deste ano.

A primeira parte da fase de demonstração ocorre em cima do F-22 Raptor, onde Bayonetta está lutando contra alguns inimigos. Neste esquema, você swipe para cima para saltar, para trás para fugir, e toque para atacar os inimigos. Ocasionalmente, você acumular energia suficiente para desencadear um Climax Umbra, que você pode ativar pressionando um botão que apareceu na tela.

Simplificando, o toque controla parecia ser construído para um público que, potencialmente, quer uma maneira mais fácil de jogar, sem arruinar o combate característico fluido de um jogo Kamiya. Houve, no entanto, muito mais satisfação no tradicional estilo e controles. Por exemplo, mudou a combinação Chicote / Espada (opções de armas de Bayonetta eram aqueles e um par de armas de fogo, o que você trocava usando o botão L), você pode atacar com o chicote usando X.

O botão L também foi usado para ativar o Climax Umbra, enquanto o botão de ombro direito foi ajuntado com comando evade. X, B e A foram atribuídos ataques (soco, chute, e Especial, respectivamente, creio eu), enquanto Y foi reservado para saltar.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iYk5hZXhYeEpfSS9VaXR0NDQyTDdZSS9BQUFBQUFBQUJpNC83cUx3T29YUFlQTS9zNDAwL0JheW9uZXR0YS0yLTEuanBn

Por um determinado período de tempo, a Climax Umbra está de uma forma de ataque muito maior e mais forte. O chicote, por exemplo, que abrangem o F-22, atinge qualquer inimigo que ousa se aproximar. Se você conseguiu lançá-los no ar, você pode mudar rapidamente para suas armas e desviar no ar por um tempo, em um estilo Devil May Cry. Tudo isso acontece muito rapidamente, mas cada ataque é preciso graças à resolução de 1080p, não não faz você se sentir confuso ou dar a impressão de que há muita coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo.

Witch Time está de volta e com força total também, e não há nada mais gratificante do que retirar um movimento evasivo, só entrar em câmera lenta e esmagar o inimigo com o chicote ou fura-lo com balas da armas de Bayonetta. Os movimentos de Bayontta parecem ser todos coreografados para coincidir com a animação do inimigo que está enfrentando.

No geral, a sensação que passa é que Bayonetta 2 será mais sobre experimentar os combates e a gameplay do que qualquer outra coisa. Qual é a combinação mais legal que você pode retirar? Quantos megatons você pode ganhar de torturar um inimigo? (a propósito, ataques de tortura também estão de volta e, por vezes, Jeanne irá ajudá-lo!).

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wVTFfYkJQOWs0cy9VaXRzZDRUSzRNSS9BQUFBQUFBQUJpcy84bFo2ZmI3UmtaYy9zNDAwL2JheW9uZXR0YS0yLWdpZi5naWY=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque