Mestre do desenvolvimento independente da Sony tem "amor profundo" pela Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yZ2Q4S3lhdnJMVS9VaUlkSXEzUHhnSS9BQUFBQUFBQUFWNC9YU3l6U2plODE5RS9zNDAwL2tpcmJ5K2xvdmUucG5n

Como em muitas indústrias, videogames inspiram, algumas vezes, certo comportamento competitivo. Entretanto há muitas pessoas na indústria de jogos eletrônicos que possuem um grande respeito por suas competidoras - e você pode colocar o Gerente De Desenvolvimento de Negócios Senior da Sony, Shahid Kamal Ahmad, nessa lista.

Ahmad é um veterano na indústria dos jogos e está trabalhando na Sony há anos. Ahmad é considerado por muitos fãs do PlayStation uma das pessoas mais importantes da Sony atualmente. Ele também está por trás do grande apoio que a Sony está dando a desenvolvedores independentes.

Ahmad disse que possui grande respeito pela Nintendo e até mais, em um de seus tweets:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04dHg1V2pNZWhpRS9VaUlkV1RhRmk5SS9BQUFBQUFBQUFXSS96N1VIRVdXcU5LWS9zNDAwL2FobWFkK2xvdmUrZm9yK25pbnRlbmRvLmpwZw==

"Eu tenho muito respeito pela Nintendo. Sempre ouço coisas boas sobre eles. Não só respeito, mas um amor profundo pela marca."

Mesmo que não acompanhe o trabalho da Sony, há grandes chances de que vá ouvir mais de Ahmad no futuro. Ele é um dos líderes de uma revolução de desenvolvedores independentes que está ocorrendo, podendo até ser comparado com Dan Adelman, da Nintendo Of America. E quanto mais pessoas desse jeito no mundo dos jogos, melhor para os jogadores de todo o mundo.

inuyasha302
inuyasha302