Site Final Fantasy XIV: ARR Brasil fará um stream ao vivo traduzindo e comentando a Live Letter do dia 08/08

#Notícia Publicado por marciodesaf, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLXNhLWVhc3QtMS5hbWF6b25hd3MuY29tL2ZmeGl2L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2Rlc3RhcXVlLTEtNjA4eDM4NS5qcGc=

Você não leu errado: nós do site Final Fantasy XIV: ARR Brasil faremos um stream ao vivo durante a Live Letter VIII no dia 08/08, às 09h (no Brasil e 21h no Japão), direto do País do Sol Nascente.

Nosso convidado especial, Suenaga Tamotsu, estará em Tóquio traduzindo ao vivo os principais pontos da Live Letter, com as participações de Dario (Renan) e Roxy (Rodrigo) comentando e respondendo perguntas dos espectadores.

Você não precisará esperar até saírem as notícias para saber todas as informações da principal Live Letter até hoje! Você saberá as datas, revelações e os próximos passos do game em tempo real, e 100% em português.

Abaixo, você pode cadastrar seu nome e email para ser avisado uma hora antes da transmissão e depois receber o link com o vídeo na íntegra. Opcionalmente, você também pode nos enviar uma pergunta ou sugerir um tema que você quer que seja abordado durante a transmissão do dia 08/08.

Essa iniciativa é construída pensando 100% nos fãs do game. Por isso, para que dê certo, precisamos da ajuda de todos, participando e divulgando esse evento em todos os lugares e para todos os seus amigos interessados em conhecer melhor Final Fantasy XIV: ARR.

A transmissão será feita no Twitch - http://www.twitch.tv/ffxivbr

Marcio
Marcio #marciodesaf
, Fortaleza
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.