Facções dinâmicas confirmado para Battlefield 4

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLUF1Zy9iYXR0bGVmaWVsZC00LTIuanBn

DICE confirmou a presença de facções dinâmicas em Battlefield 4 significando servidores do jogo pode selecionar qualquer facção para qualquer lado de qualquer mapa.

Durante o cerco de Xangai, por exemplo, os lados pode ser; Rússia vs China, Estados Unidos vs China e Rússia contra os Estados Unidos.

Não só as facções serão selecionável mas também os lados bem como o servidor pode escolher a implantação de cada facção para um determinado lado do mapa.

Uma das características mais interessantes da DICE, foi quando Patrick Bach revelou os destaques às 19:15 no inverview sobre o jogo, que vai incluir HUDs escaláveis.

A natureza dinâmica das facções em Battlefield 4 levanta algumas questões e cenários interessantes. Por exemplo, no modo campanha, os russos e os chineses são aliados, mas pode lutar uns contra os outros em multiplayer. Da mesma forma, seria estranho para os americanos e os russos a lutar pelo controle de Xangai, sem nenhum sinal de forças chinesas.

Há também a questão de por que os chineses teriam de atacar sua própria cidade, como os mapas pode ser jogado nos dois lados - talvez eles tenham perdido o controle deles mesmos e estão tentando recupera sua cidade.

É claro a situação pode ser mudado, ate o final campanha.

De qualquer forma, parece que vai haver mais liberdade para os jogadores para escolher quem lutar, e contra, em Battlefield 4.

Você pode assistir abaixo a entrevista completa, que está em Sueco.

Battlefield 4 será lançado no PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One no final deste ano.

RXFabHFvbGRlaDQ=

dimax22
dimax22
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,