Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline na versão Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13NnZUZHZ3UTV2QS9VZjU5NzNwNFRoSS9BQUFBQUFBQUlVay9KQThsUjhjNzNYOC9zNjQwL3NwbGludGVyLWNlbGwtYmxhY2tsaXN0LmpwZw==

Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman, chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também perdeu um de seus modos de jogo na versão para o Wii U.

A notícia veio através do produtor do jogo, Liu Jun, que em entrevista ao site Nintendo Life, revelou que o modo cooperativo offline não estará presente na versão do console da Nintendo.

O modo permite que dois jogadores possam avançar pelas missões do game colaborando entre si, porém o produtor deixou claro que é possível jogar a maior parte das missões sozinho. Algumas poucas diferença poderão ser notadas, uma vez que haverá momentos que para avançar os dois jogadores deverão se ajudar, o que não ocorrerá em quem optar jogar single player.

O motivo dado para a falta do modo no Wii U foi a falta de tempo. Liu Jin declarou que para que a versão chegasse simultânea às outras no mercado, optou-se por não desenvolver a funcionalidade para o console.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,