Novos detalhes de GTA V

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yOC8xMzczMjk5NDk4LWdyYW5kLXRoZWZ0LWF1dG8tdi5qcGc=

Imran Sarwar designer de GTA V falou um pouco sobre a customização de carros para a GameInformer:

"Algumas missões irão pedir para personalizar o veículo de determinadas maneiras, em geral, muito mais do que fizemos em San Andreas", Sarwar continuou. "Além das muitas alterações de personalização cosméticas, tais como kits de carroçaria, pintura / acabamento, rodas,escapamento,pintura de janela, cor da fumaça dos pneus, barras de proteção frontal, luzes extra, e muitos outros acessórios extras, temos modificações que afetaram a jogabilidade e desempenho do veículo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9HcmFuZFRoZWZ0QXV0b1YvUlNHX0dUQVZfU2NyZWVuc2hvdF8yODQuanBn

"Algumas das modificações que afetam a jogabilidade incluem freios, afinação do motor, suspensão, buzinas, pneus à prova de balas, blindagem do painel, e, claro, um reparo geral! Existem mais de 1.000 modificações no total. E quando estiver pronto para personalizar seu carro , você pode tirar uma foto dele usando o celular dentro do jogo e enviá-los para o Clube Social ".

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhbGliLm94bS5jby51ay9zY3JlZW5zL2Rpcl8zNTYvaW1hZ2VfMzU2MDBfdGh1bWJfd2lkZTYyMC5qcGc=

Essa é uma quantidade absurda de detalhes para um jogo que está oferecendo milhares de outras atividades, além de dirigir e competir. Em uma entrevista separada a GameInformer, diretor técnico de designer Phil Hooker lançar um pouco de luz sobre o combate de armaa, tradicionalmente, eu diria, um dos aspectos mais fracos da série. "

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9HcmFuZFRoZWZ0QXV0b1YvUlNHX0dUQVZfU2NyZWVuc2hvdF8yODEuanBn

A melhor maneira de descrever o tiroteio é que ele evoluiu através de influências [GTA IV, Red Dead Redemption, e Max Payne 3] ", disse Hooker."E ainda GTA se baseia em sua essência, mas como temos colaborado com outros estúdios ao longo do caminho nós tentamos trazer todas as partes apropriadas dos diferentes projetos, a partir dos componentes de cobertura mais avançadas e alvo de Red Dead Redemption para as transições mais fluidas dentro e fora de combate arma de Max Payne 3.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9HcmFuZFRoZWZ0QXV0b1YvUlNHX0dUQVZfU2NyZWVuc2hvdF8yODIuanBn

"O principal impulso para tiroteios em GTA V estava tentando fazer tudo o mais dinâmico e fluido quanto possível, a partir de animação de visar ao comportamento da câmera - estamos tentando empurrar todos os aspectos para o próximo nível.

UVNBcF9Pc1VQb1k=

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,