Ações da Microsoft caem novamente após conferencia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Na primeira conferência de anúncio do Xbox One as ações da Microsoft tiveram uma pequena queda de 0,7%, ao mesmo tempo em que as ações da Sony atingiam uma alta súbita de 9,25% em relação aos momentos anteriores à revelação do console da Microsoft.

Após a conferência realizada hoje (10/06/2013) a situação não mudou, a Microsoft ainda não conseguiu agradar seus investidores com o Xbox One, apesar das revelações de exclusivos de peso como o novo jogo da serie clássica Killer Instinct, Dead Rising 3, novo jogo da serie Halo entre outros, as ações da empresa caíram 0,62%, enquanto Sony e Nintendo tiveram um aumento de 2,81% e 2,54% respectivamente.

IMAGEaHR0cDovL3QyLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NSTFNtcE4zNTlKNUpQOXFqak9NNU05eXdfRWdlYVJOc2x3R1FyRVRCZ0pfWUFmR3VEOQ==

A causa desta queda pode estar relacionada ao preço do console, e não a conferencia em si. O aparelho sairá por $499,00 dólares, o que pode ter assustado os investidores pois a grande parte dos analistas previam o preço do console entre $400,00 e $450,00 dólares.

Você concorda? O que achou do preço do Xbox One? Comente!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.