Deus Ex: Human Revolution Director's Cut será melhor que a versão de PC, confira novo trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HT3VjX3FxOWxhQS9VVnhIdnZBazNySS9BQUFBQUFBQUs0QS9CaHJVem5lLWtxNC9zMTYwMC9ERXVzK0VYK1dpaStVK05pbnRlbmRvK0JsYXN0LmpwZw==

Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut será lançado para Wii U com várias melhorias e adições. Emile Pedneault, designer da Eidos Montreal, afirmou que o título para o console da Nintendo promete ser ainda melhor que a versão para PC e trará interação com o Miiverse. Confira mais detalhes sobre a versão do Wii U e o novo trailer divulgado pela Eidos:

Em entrevista ao site Penny Arcade, Pedneault afirmou que os ajustes e melhorias na engine do título só foi possível graças ao hardware do Wii U, que ajudou a equipe a melhorar o visual, com um novo sistema de iluminação, neblina, sombras e anti-aliasing. O designer acredita que a versão para o console da Nintendo é melhor que a de PC e que essa versão definitiva é exclusiva do Wii U, já que a equipe não possui planos de levar todas as adições e melhorias de Director's Cut para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

eHRUSkhhUFU1Z00=

Além da melhoria visual, a versão para Wii U trará mudanças nas batalhas contra os chefes, nos combates, na Inteligência Artificial e na jogabilidade, adaptada aos recursos do GamePad para hackear sistemas, interagir com o mapa, utilizar de granadas e sniper, e acessar o inventário e o mapa de forma ágil. Director's Cut trará ainda mais de oito horas de comentários dos desenvolvedores sobre o título e um guia de estratégia.

Uma das adições interessantes ao Wii U é o Infolog. Trata-se de um pacote de informação em que você poderá tirar uma screenshot do jogo, desenhar ou escrever algo, e até adicionar uma gravação de voz para compartilhar no Miiverse. Dessa forma, outros jogadores poderão baixar esse Infolog que será exibido em determinada parte do jogo.

Questionado sobre Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut ser um port para Wii U de um título lançado há dois anos, Pedneault disse: "Nosso objetivo desde o início não era fazer um port. Realmente queríamos aproveitar essa oportunidade de trabalhar novamente com o jogo e aplicar mudanças, trazendo novas funcionalidades. Eu não estou aqui para especular sobre a situação dele [Wii U] agora, apenas entregamos a experiência definitiva, aproveitando todas as vantagens dos recursos do Wii U e possibilidades que pudermos fazer. Faremos com que novos e velhos fãs se divirtam com essa versão. E quem sabe não seremos o jogo que fará o Wii U vender bem".

Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut ainda não possui uma data definida de lançamento.

Anônimo
Anônimo