PC tradicional vai desaparecer ao fundir-se com os Smartphones diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdGVjaG5ld3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzAxL2xlbm92by1pZGVhY2VudHJlLWsyMjAtazIzMC1hbmQtaDIwMC1kZXNrdG9wLXBjcy5qcGc=

O desenvolvedor de Metal Gear Solid: Social Ops fez o principal discurso este ano na Tokyo Games Show,dizendo que as diferenças entre os PCs tradicionais e smartphones estão diminuindo.

Relatórios de Yoshikazu Tanaka foram parte da abertura de seu discurso: "A diferença entre PC e celular diminuiu, e isso é uma tendência para este ano. O PC tradicional vai desaparecer, e o smartphone e PC irão convergir para se tornar uma nova plataforma. "

A desenvolvedora GREE está rapidamente se tornando um nome conhecido no Ocidente por seu desenvolvimento de Metal Gear Solid: Social Ops, e tem sido um ponto importante dentro do mercado sociais de jogos no Japão.

Tanaka acrescentou que os estúdios localizados - como Kojima Productions recém-inaugurado em LA e a Level-5, o estúdio americano - vão se tornar uma ferramenta vital para qualquer editor, se tornarnado uma força proeminente na indústria.

"Em três anos", ele teorizou, "o desenvolvimento local dos jogos será maior.A Participação global vai nos ajudar a chegar a novas ideias. "

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,