Produtor de The War Z fala sobre o lançamento e as fases Alpha e Beta do jogo

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9tYXNzaXZlbHkuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8wNy90aGV3YXJ6LWludGVydmlldy1lcGwtNzI3LmpwZw==

E ai galera hoje (16/08) às 21:00 o Sergey Titov Produtor Executivo do The War Z, respondeu muitas duvidas do Closed Alpha, Closed/Open Beta e lançamento do game, segue abaixo:

"Hoje eu quero falar sobre as etapas do nosso processo de desenvolvimento de jogo e como você será capaz de acessar o jogo.

Vamos começar com o jogo em si - ao contrário da maioria dos outros jogos de varejo, o desenvolvimento do game não terminará com a liberação do jogo - que na verdade será apenas o começo de uma longa viagem, juntamente com os nossos jogadores. Vamos estar contratando mais pessoas para trabalhar em novos conteúdos e novos mundos (mapas), estaremos adicionando novos recursos e realizando alguns ajustes necessários. Pense em jogo como um serviço - que estará fornecendo a você um serviço de entretenimento e você será a base para nos ajudar a moldá-lo em algo que você queira jogar.

Closed Alpha

Esta viagem já começou no mês passado, quando anunciamos o jogo e lançamos o nosso primeiro estágio de teste do jogo - Closed Alpha. Temos implantado nossos primeiros servidores no jogo, e deixando algumas centenas de pessoas que nós escolhemos com uma avaliação rigorosa para testar o jogo. Nesta fase, existem muitas coisas que estão mudando diariamente - IA, mecânica de jogo, e outros os parâmetros do jogo. Nas últimas semanas fomos acrescentando mais e mais jogadores para o jogo, mas isso ainda é uma base muito pequena de pessoas que realmente deverão testar o jogo. Enquanto eles fornecem um valioso feedback sobre o jogo, o trabalho real vai começar com a nossa próxima etapa.

Closed Beta

Este será o nosso primeiro marco importante. Nessa fase esperamos que o jogo esteja estável o suficiente, para que possamos permitir que dezenas de milhares de pessoas possam testar o jogo. Este será o primeiro teste real para o nosso jogo, com milhares de jogadores. Vamos obter feedback sobre estatísticas, balanceamento de jogo, o quão rápido será o tempo que você precisará para morrer de fome, a duração ideal do ciclo dia/noite, quantas vezes precisará gerar itens, etc, etc.

Neste ponto, você será capaz de comprar jogo em nosso website. Todo mundo que comprar nesta fase, terá um preço de jogo especial com descontado e irá participar do Closed Beta. Nós também enviaremos chaves para nossos parceiros de hardware e software, sites de jogos que receberão brindes promocionais, e ainda vamos distribuir chaves na nossa página do facebook. Mas a todo tempo estaremos escolhendo no facebook e no nosso fórum, bem como pessoas selecionadas aleatoriamente que se inscreveram no nosso site, para receber as chaves beta. Com o lançamento oficial do jogo, você não levará "status" do seu personagem, nem equipamentos e outros itens, para manter a igualdade com os novos jogadores.

Open Beta

O open beta será um verdadeiro evento público - onde o jogo estará disponível em vários sites e serviços como a Steam. Todo mundo que comprá-lo terá acesso instantâneo ao open beta. Neste ponto, estaremos distribuindo passes "convidados" - com tempo limitado de acesso completo para o jogo.

Sergey Titov

Produtor Executivo

The War Z"

Você pode saber mais informações sobre The War Z Clicando Aqui!

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil