Zelda raro é listado por $150.000 no eBay

#Notícia Publicado por Dougmsm, em .

O eBay é o parque de diversões definitivo para tesouros raros, e a lista de hoje não foge à regra. O membro tjcurtin1 postou um protótipo do Legend of Zelda Nintendo Entertainment System, um jogo de 25 anos que o vendedor está chamando de "sem dúvidas o ápice da minha coleção" - e com um preço igualmente importante de $150.000.

IMAGEaHR0cDovL3d3dzEucGNtYWcuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8zNTI4ODEtemVsZGEtZWJheS5qcGc/dGh1bWI9eQ==

"Eu desafio qualquer a aparecer com qualquer coisa mais importante no cenário de colecionáveis em videogames", disse tjcurtin1.

O Zelda completo foi lançado em agosto de 1987. "Há um protótipo no mundo para o NES Zelda", disse o vendedor. "Um protótipo que lançou uma geração de gamers, e você está olhando para ele".

Junto no pacote de $150.000 está um cópia VGA do The Legend of Zelda para Nintendo, bem como um gamepad e joystick. O jogo também traz "passeios a cavalo", um elemento novo e chave para a experiência na época, bem como sistema de alternação de câmera que permite visualizações mais completas.

"Embarque em uma missão para encontrar a Triforce, matar Ganon e salvar a Princesa Zelda no jogo de aventura atemporal de Shigeru Miyamoto, o inventor do gênero", na descrição do produto.

Quando o game foi lançado nos Estados Unidos em 1987, a Nintendo disponibilizou um cartucho dourado do jogo: "então, se você não tinha ouvido sobre a glória do Zelda, o cartucho brilhante definitivamente chamará sua atenção", escreveu o usuário.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzY3cUFhLmpwZw==

Ainda intacto na caixa original do fabricante, tjcurtin1 lista o produto em uma "nova condição", com diversas fotos disponíveis do protótipo e versão dourada. Nenhuma oferta foi feita até o momento deste artigo, e ainda não há data definida para o término do leilão.

Link do produto no eBAy: http://hhide.me/v94

Doug Master
Doug Master #Dougmsm
, ES