Benjamin Franklin adora as mulheres em Assassins Creed III

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Benjamin Franklin além de um companheiro é um cara bem "tarado" quando se trata de mulheres, por assim dizer. A maioria dos americanos já sabem disso, mas os nossos irmãos do outro lado da lagoa, quando começarem a jogar vão sentir o quão obsceno é Assassins Creed III quando for liberado.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wNS9iZW5mcmFua2xpbi5qcGc=

Em um Artigo da Penny Arcade , o diretor criativo Alex Hutchinson explicou que desde que Franklin gastou muito de seu tempo na França, a equipe "foi buscar os lados mais incomuns dele", - como o amor das mulheres.

Hutchinson continua explicando que os pensamentos de Franklin sobre a escolha de uma amante e suas ardentes e excitantes paixões.

O artigo também aborda outros elementos menos obscenos para o jogo, tais como - como com entradas anteriores da série - cada vítimas nomeados assassinados no jogo eram pessoas reais em um ponto na história.

"É super difícil, nesse período, porque ninguém morre famoso", disse Hutinson. "Temos uma regra: Todo mundo morre no ano certo, no lugar certo. Eles têm de ser pessoas reais. Nós não conseguimos um grande progresso com isso, eu acho que é um certo tipo de mágica para toná-lo perfeitamente idêntico em relação à sua maneira de agir, e, ainda mais com as mulheres , bom, ninguém sabe ainda . Eu não sei como nós podemos torná-lo mais óbvio mas faremos o possível.

"Cada pessoa é uma pessoa legitima daquela época, e morrem no lugar certo na hora certa", disse ele, mas não da forma como figuram nos jogos e assassins creed III mostrará isso da maneira mais real possível.

Assassins Creed III está previsto para ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no final de outubro, com uma versão do WiiU sem data.

Para quem quer ler o artigo mais detalhado esse é o link :http://penny-arcade.com/report/editorial-article/selecting-victims-in-assassins-creed-3-these-are-real-people-and-this-is-wh

Anônimo
Anônimo