Tablet Google Nexus Não Terá Tegra 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9Hb29nbGUtVGFibGV0LUFuZHJvaWQsTC1MLTI0NDQyNS0xLmpwZw==

Novos rumores apareceram, o tablet de 7 polegadas da gigante da internet, o Google Nexus não vai ter o Nvidia Tegra 3, os rumores surgiram de um fornecedor anônimo de peças nos Usa.

O preço vai ser menor que o especulado anteriormente custando entre 149 e 249 dolares, rumores apontaram tambem que a Asus tinha se prontificado a produzir o tablet, com o lançamento recente do MeMo 370T na CES 2012 a companhia diz que já esta pronta para focar suas produções nos parâmetros da Google e que o negócio ja foi fechado, "eles querem algo de grande qualidade" afirmam fontes próximas a Asus.

A respeito do preço acima, ele se deve além de tudo pela retirada do Tegra 3 das suas especificações oficiais, aparentemente a empresa teria conseguido bons preços e bons volumes com a Qualcomm devido ao forte laço que a empresa tem com a Asus, então podemos apostar que a solução apresentada será o Snapdragon.

O aparelho teoricamente deve vir com o Android 4.0 porém existe a expectativa de ver o aparelho estreando o Android 5.0 "Jelly Bean"

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro