Novo Trailer De Amy Mostra As Técnicas De Sobrevivência Do Game

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyLzIxODAwMS1hbXlfcHVibGljXzEyMS00OTR4Mjc4LmpwZw==

Amy, o game de zumbis que deixou muita gente empolgada este ano, ainda não possui uma data para sair. Mas, o game possui um novo trailer, que apresenta alguns inimigos, bem como os artifícios que Lana e Amy poderão usar para se esconder e/ou acabar com eles.

Enquanto rolam momentos de gamepelay, o narrador explica alguns procedimentos básicos do jogo, tanto para matar inimigos quanto para se esconder deles.

Confira abaixo:

bkJITEx0YTB2LW8=

Aparentemente falta só dar uma polida nestas animações de porrada. Os zumbis parecem bonecos de pano quando tomam as pauladas, e a maneira como eles "desaparecem" quando morrem também pode sr melhorada.

Bom, mas se você derrapa no inglês, a gente resume o que foi dito: no game teremos tanto zumbis quanto soldados encarregados de se livrarem dos zumbis como inimigos. Como os soldados sempre estarão armados, fugir e se esconder sempre será a melhor opção. Como mostrado, será possível tanto esconder apenas a criança quanto se esconder junto com ela.

Já para dar cabo dos zumbis que são mais lentos e burros Lana poderá arriscar algumas porradas com bastões e outras armas encontradas pelo cenário. Ela também contará com movimentos de esquiva, mas, se cercada por muitos zumbis, sua chance de sobrevivência é mínima.

Felizmente, teremos também os poderes telecinéticos de Amy, que poderão ser utilizados para atirar elementos do cenário nos inimigos, caso Lana esteja em perigo.

Amy está sendo desenvolvido por Paul Cuisset, mesmo criador do cultuado game Flashback. Anteriormente previsto para sair ainda em 2011, pelo jeito o game só sai em 2012, ainda sem uma data definida. O game deverá ser comercializado apenas digitalmente, via PSN, Steam e Xbox Live.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano