Conheça o pouco conhecido Cryostasis: Sleep of Reason

#Artigo Publicado por hitman22071994, em .

Se você andasse por aí, e um dia passasse por alguém jogando Cryostasis, você poderia pensar muitas coisas. O que provavelmente a grande maioria das pessoas pensaria é: "esse jogo não deve valer meu tempo", daí virariam e seguiriam adiante, nem se lembrando da existência dele.

Pouquíssimas pessoas sabem disso, mas Cryostasis é um jogo com uma das histórias mais profundas dessa geração. Procure na internet, verá inúmeras discussões em blogs e fóruns sobre a história desse jogo. Não só a história, mas a atmosfera do jogo é perfeita, ao jogá-lo você se sente como quer se sentir em todo jogo de Survival Horror.

Cryostasis é o Survival Horror mais original dessa geração, e me atraiu de maneiras que vão além do que eu posso escrever aqui. Mas eu vou tentar explicar o porquê ele é tão bom.

Explicar o que tem de mais nesse jogo é uma tarefa difícil. Está lá, no jogo, eu posso ver quando jogo, mas é difícil explicar para quem olha de fora e não experimenta do mesmo jeito que eu. Sei porque já tentei descrever para amigos, e nunca fiz parecer nada de mais.

Leia a história e uma pequena análise desse jogo no link abaixo:

http://videogamesdeath.blogspot.com/2011/12/cryostasis-sleep-of-reason.html

hitman22071994
hitman22071994
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.