.

Será lançado para PC?

Iniciado a , atualizado em .
Será lançado para PC?
Diz aí galera, blz? Eu gostaria de saber se o Ghost Recon Future Soldier será lançado para PC, pois no site da Ubisoft só está falando que ele será lançado para PS3, XBOX 360, PSP e Wii. Achei o jogo muito interessante, mas se não sair para PC, e de preferência com a opção para split screen, será maior sacanagem! Vlw!!!
Re: Será lançado para PC?
Deve sair sim, a ubisoft não costuma deixar o pc de fora
Re: Será lançado para PC?
Concordo fikei sabendo que nao ia sair pra pc por causa que vai ter um ghost recon play for free exclusivo...,mas acho que a UBIsoft nao vai deixar o pc de fora,se sair e original na certa eesse jogo ta perfeito os graficos!!!! To na espera
Re: Será lançado para PC?
Ja foi falado que num vai ser mais lançado esse jogo pro pc por causa que saiu o pirata do novo assassins creed antes do original ser lançado. E no site officiall do jogo ja não consta pra pc mais tiraram a versão de pc. Esse jogo ai ja era pra pc. Pra quem tava esperando esse jogo vai ter que se contentar com esse daqui. ghost recon play for free.
Re: Será lançado para PC?
Pra quem tiver duvidando ta ai o que os caras da ubisoft falo. Existe um novo Ghost Recon todo moderninho chegando em março de 2012. O nome dele é Future Soldier, jogo que vai ser lançado para consoles, mas não para PC. Quem joga no computador vai precisar se contentar com Ghost Recon Online, um jogo "free-to-play". Mas por quê? É a Ubisoft, então tente adivinhar. "Estamos dando a maior parte do conteúdo de graça para que não exista uma barreira de entrada", disse Sébastien Arnoult, da Ubi, em entrevista à PC Gamer. "Para quem tradicionalmente pega seus jogos no Pirate Bay, é como se nós disséssemos 'Ok, galera, vão em frente. É isso que vocês pediram. Nós ouvimos vocês ? nós estamos dando essa experiência. É fácil de baixar, não tem DRM para atrapalhar seu jogo.", completou Arnoult, dizendo que é a tentativa de Ubisoft de entender e se adaptar ao jogador de PC. Certo, mas é motivo para nem sequer lançar Future Soldier no PC? "Quando começamos Ghost Recon Online, nós estávamos pensando em Ghost Recon: Future Soldier; fazer algum 'port' da maneira clássica, sem nenhuma adaptação profunda, porque sabemos que 95% dos nossos consumidores vão piratear o jogo. Então dissemos 'ok, precisamos mudar nossa mentalidade'." Eu diria que a Ubisoft tem problemas em atrair consumidores que pagam porque seus jogos de PC chegam atrasados e cheios daquela proteção DRM superlegal, e que ela, assim como tantas outras produtoras, parece fazer vista grossa à pirataria no Xbox 360? mas isso não seria novidade para ninguém.