Jurassick Parck 2011

#Tópico Enviado por Lauro2011, sobre Jurassic Park: The Game, em .
Lauro2011
Lauro2011

Eu sempre m,e perguntei quando iriam lança um game do jurassick parck como belos graficos,e finalmente isso vai acontecer,espero que as missões sejam exelentes,GAME VICIO se prepara pra fazer a tradução deste game.

Enviado por Lauro2011,
Ianks
Ianks

?? msm manow, espero que seje ótimo, eu estou com dúvida quanto a jogabilidade, mais espero que seja bom, o último jogo que tinha dinossauro que eu joguei, foi Dino Crisis de PS1 hushsushushsu, bom o jeito é esperar e torcer para ser um excelente jogo. Abraços...

Enviado por Ianks,
Ianks
Ianks

Já saiu algum gameplay dele?

Enviado por Ianks,
ClaytonPhilippe
ClaytonPhilippe

Sempre esperei, que um dia, uma produtora chegasse a lançar fielmente o game do "Jurassic Park". E ansiosamente, finalmente vou poder jogar-lo!

Em 2009 lançou um jogo aparentemente ótimo para quem gosta do gênero, "Jurassic: The Hunted"; o jogo lembrava muito o "Turok" de 2008, que particulamente, teve um final decepcionante. Mas o The Hunted não havia versão para o PC, somente um bom emulador para joga-lo. E finalmente, vão lançar um game fiel aos filmes épicos de Steven Spielberg e Joe Johnston que dirigiou o Jurassic 3. Estou em dúvida quanto a jogabilidade, e os gráficos, os personagens, lembra The Sims, com a tecnologia muito superior que temos hoje, poderiam melhorar mais, investir mais. mas por causa disso o jogo não deixa a desejar. E particulamente,não posso deixar de citar o épico Dino Crisis, que foi um dos maiores sucessos da Capcom em 2000/2001, além disso, a produtora disse que estão planejando um possível título da continuação da série. o final de Dino Crisis 2 pediu uma continuação, que no título seguinte não agradou aos fãs, "Dino Crisis 3"; uma luta entre humanos e dinossauros que se passava no espaço, uma espécie de 'cópia', com uma mistura de dinossauros e aliens. Espero que o título que vem, se vier que seja a continuação do 2,se não,poderia ser outro fracasso da Capcom. E outro que recomendo é o game "Peter Jackson's King Kong: The Official Game" de 2005,que na maior parte do tempo, o jogo se passa na ilha onde está o grande King Kong,que é repleto de dinossauros e insetos apavorantes,um jogo fascinante e repleto de ação, que deixa o jogador satisfeito com a jogabilidade e o gráficos. Além de ser fielmente ao filme. Voltando ao Jurassic, me agradou pelo primeiro trailer, agora só resta esperar, e torcer para a produtora não adiar o lançamento, como sempre fazem. E esperar uma tradução do GameVício. Agora é jogar e se divertir na ilha de Jurrassic park!

Enviado por ClaytonPhilippe,
ClaytonPhilippe
ClaytonPhilippe

Acabei de ver o gameplay. Estilo 'Heavy rain' com dinos,necessariamente a jogabilidade é 'aponte e clique'. Cadê a emoção? onde está a dificuldade do jogo? esperava de 1º pessoa, como Turok, simplesmente apertar botões não tem graça, é como ver um filme e dicidir qual cena assistir, particulamente, acho ridículo esse modo de jogabilidade. De uma certa forma, na realidade é que as produtoras fazem uma continuação dos filmes por meios de jogos, resultando nisso. fiquei decepcionado, mas o jogo não perde a sua interação e entretenimento. mas para quem esperou um de 1º pessoa, deixou muito a desejar.

Enviado por ClaytonPhilippe,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!