Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?

#Tópico Enviado por soulgato, sobre Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, em .
erik1000
Erik1000

Olha, isso vai do gosto de cada um, por exemplo, se quiser jogar online o Xbox supera de longe o PS3, em questão de jogos multiplataforma, mesmo que seja uma textura melhorada ou um tom de cor,o Xbox supera, agora as vantagens do PS3 são que ele le blue ray (isso é muito util, pois assim você pode ver filmes de Alta definição) e tem melhores jogos exclusivos como Gran Turismo, God of War, Infamous, etc... (Não estou desmerecendo os exclusivos do Xbox, pois eles tambem são muito bons)

Em questão de controle, eu particularmente acho o controle do Xbox muito melhor, mais confortavel. Se você quiser um console mas não quiser gastar 200 reais com cada game original igual eu compre o Xbox.

PS: Em questão de resolução de imagem os dois são a mesma coisa, pois ambos chegam em 1080p. Na minha opinião va de Xbox.

Enviado por erik1000,
cpvasques
Cpvasques

Eu tenho um PC bom e um XBOX, cara é muito bom o XBOX, acho o controle bem legal, mas comparar graficos é coisa minima, nem da pra notar, (menos a grama ahuahuaha), eu comprei o xbox justamente para os exclusivos, no fim do ano vou pegar um ps3, para os exclusivos tambem.

Cara primeiro, veja se for pegar um PS3 se vc vai ter grana pra fica comprando jogo, segundo, se for pegar xbox, tome cuidado com ban ( eu nunca fui), terceiro, veja as listas de ambos dos exclusivos e veja qual vc gosta mais.

Espero ter ajudado

Enviado por cpvasques,
BrunO_LocO
BrunO_LocO

Se você tiver grana pra bancar o PS3,vai de PS3,Exclusivos muito melhores,Midia Blu-Ray,Player de Blu-Ray,Playstation Network Gratis pra jogar Online,o Aparelho é mais resistente que um X360,(Experiencia Própria),e sobre Jogos de Luta que é o que você gosta,acredite,o Dualshock 3 é melhor,o controle do X360 pode ser mais confortavel,mas é da de 0 em jogos de Luta,quem ja jogo um SF4 no X360 e no PS3 sabe a diferença do Controle.

Enviado por BrunO_LocO,
soulgato
Soulgato

Pensei que ninguem ia responde! heuheuheu, olha, eu uso o controle de xbox no PC, eu sei oq vc ta falando, heuheueh, ele eh bom em jogos de corrida e tiro, mas pra luta eh ruimzinho, acho q vai ser uma escolha dificil, ps3 tem exclusivos bons, tem blu-ray!!, mas vai me custa uma fortuna, o controle do xbox, eu ate prefiro ele do que o controle do playstation mesmo sendo ruim pra jogos de luta, eu ate me acostumei de tanto joga SFIV, xbox eh mais barato e os graficos nao diferem muito da outra, vish, sei la, se PS3 nao fosse tao caro..eu compraria acho q por causa do bluray e dos exclusivos, alias, se os jogos nao fossem tao caros.. alguem? mais alguma sugestao?

Enviado por soulgato,
Mr.Rebelatto
Mr.Rebelatto

Bom li todas as respostas...

e concordo praticamente em tudo!

menos sobre o controle! eu prefiro o do 360 em todos os jogos! e ja existe controle 360 dualsholk !!!!!!

mais. nãO sinto diferença alguma... eu tenho um 360... mais eu sei que os exclusivos do PS3 são de 1000 no xbox 360! (mesmo eu amando gear of war...)

sobre fragilidade... bom alguns deram a entender q o 360 é de papel!

mais calma la... é so n fica brincando de frisby com ele. blz ? XD

bom para mim o 360 ganha do PS3...

aaaa so n compra um WII ok? o coisa de lixo...

Enviado por Mr.Rebelatto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!