Como utilizar o idioma PT-PT no Uncharted 2

#Tópico Enviado por Deive, sobre Uncharted 2: Among Thieves, em .
Deive
Deive

Como utilizar o idioma Português de Portugal em qualquer Uncharted 2: Among Thieves

1- Baixe o Arquivo que tem idioma Português de Portugal no link: http://www.megaupload.com/?d=YL04N0UJ.

2- Verifique qual idioma você quer apagar, (apaguei o Italiano), apague o itilian.psarc e substitua o nome do arquivo portuguese.psarc para itilian.psarc.

3- Se seu Uncharted 2 estiver no HD interno do PS3 faça o seguinte procedimento: copie o arquivo itilian.psarc para um Pen drive ou HD externo (portuguese.psarc com o nome modificado para itilian.psarc)

4- Utilizei o programa Comgenie's Awesome Filemanager, baixe no link: http://comgenie.com/filemanager/?downloadFile=006.

5- No programa Comgenie's Awesome Filemanager, vai ter duas colunas:

IMAGEaHR0cDovL3hrY2QubmwvY0Y5L3NjcmVlbnNob3QtZmlsZW1hbmFnZXIuanBn

- vá na coluna da esquerda e procure a pasta do jogo Uncharted 2, siga o seguinte diretório: dev_hdd0/game/LAUN12345/GAMEZ/BCES00757PS3_GA... (BCES00727 e um exemplo provavelmente estará com outro nome) achando a pasta speeche deixe ela aberta

6- Vá na coluna da direita em usb_dev001 e procure o local onde foi colocado o arquivo itilian.psarc, coloque a setinha na direção do arquivo itilian.psarc (exemplo: itilian.psarc - ) e pressione o botão Bola ?O? e depois o start, agora e só aguardar, quando terminar a gravação, aperte o botão que fica no meio do controle do PS3 para sair, (como se fosse sair de um jogo)

7- Caso você esteja utilizando o jogo no HD externo, e mas fácil ainda, vá no diretório: BCES00727PS3_GAMEUSRDIRbuildmainsound1speeche... apague algum idioma de sua preferência, e coloque o arquivo portuguese.psarc com o nome modificado neste mesma pasta, ou seja com o mesmo nome do arquivo que foi apagado.

8- No jogo vá nas opções escolha o idioma que você modificou, por exemplo o arquivo modificado foi o italiano então selecione o idioma italiano, pronto agora e só curtir esse jogaço em português de Portugal.

Osb.: caso seu Uncharted 2: Among Thieves tenha somente o idioma inglês, como a versão Platinum vendida no Shopto, faça um backup do idioma, não apague por precaução

Enviado por Deive,
GustavoFernandes32
GustavoFernandes32

Como colocar o jogo no HD??

Enviado por GustavoFernandes32,
jun1or3x
Jun1or3x
Como colocar o jogo no HD??

com o jailbreak hehe

Enviado por jun1or3x,
GustavoFernandes32
GustavoFernandes32

Aa soo, nem adianta pra mim entao. alguem ai tem o jailbreak? funciona bem mesmo sem problemas? tava pensando em comprar outro ps3 pra usar isso ai

Enviado por GustavoFernandes32,
raphatrix
Raphatrix

Tenho o blu rah so que nao veio com legenda como colocar em protugues?

Enviado por raphatrix,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!