God of war 2 pcsx2 The Great Chasm trava

#Tópico Enviado por psyclow, sobre God of War II, em .
psyclow
Psyclow

Entao galera, to jogando no pc com emulador, mas qundo chega na fazer "The Great Chasm" tem save point e depois tem pular uma ponte quebrada ali o jogo trava, essa parte é depois que passamos por uma caverna, dai chega essa ponte e qundo eu pulo p o outro lado o game trava.

ele trava bem na parte 409, nem chama a animação.

Capítulo XXIII ? The Great Chasm

409- Siga em frente, salte para a ponte a frente, continue em frente e irá rolar uma animação, Icarus aparecerá.

410- Ele o puxará para baixo, você poderá seguir os comando da tela, mas cairá do mesmo jeito queira você queira ou não, utilize o analógico esquerdo para ficar por cima dele, quando estiver em cima aperte quadrado, circulo ou X para bater em Icarus.

411- Fique esperto com os comandos que você terá que executar quando aparecer na tela, para que Icarus bata nas paredes, no final aperte o botão circulo várias vezes para você adquirir a Icarus Wings.

412- Você estará em uma nova área, a área de Atlas, a esquerda tem um Save Point, antes de você salvar algumas Harpias de fogo parecendo aquelas de Hades no God of War I aparecerão acabe com elas, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.

"eu tenho o jogo original" mas to jogando emulado no pc pq uso o controle do wii"

Valew galera!!!

Enviado por psyclow,
Ryo Watanabe
Ryo Watanabe

Kra pode ser o dvd,q esteja arranhado,comigo acontecia isso mas,na parte dos cavalos,peguei um outro dvd,novo criei a iso,e consegui passar !!!!!

Enviado por Ryo Watanabe,
psyclow
Psyclow

Cara, eu tinha tentado com o dvd, dai nao dava certo tinha uito lag, mas muito mesmo, dai eu baixei uma versão do GOW2 compativel com o emulador um versão em russo.. dai é uma iso emulada pelo daemons tools que eu rodo o game....

Enviado por psyclow,
AugustoLSK
AugustoLSK

Cara utiliza o emulador 0.9.7 pois eu ja passei dessa parte

Enviado por AugustoLSK,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!