Encontrei o exoesqueleto

#Tópico Enviado por chiristofile, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, em .
chiristofile
Chiristofile

Havia a duvida se no shadow of chernobyl tem como pegar o exoesqueleto;tem sim,quando compri a missao de pegar o documento no laboratorio x16 em yantar,matei os mutantes no wild territory e fui direto para o barkeep,depois de entregar a ele o documento e pegar a recompenssa pelos mutantes e pelo flesh drive do cientista fui negociar com ele novos itens quando pasmem:ele tinha 2 exoesqueletos para vender,a bronca é o preso 200,000 RU e agora estou na arena direto tentando levantar a grana.

entao se alguem conseguiu comprar ele posta ai se vale mesmo apena queimar toda esta grana na compra dele,dizem que com ele da para carregar mais de 59,9KG o que ja faria valer apena.

quando eu estiver com ele vou postar aqui se valeu apena ok?

espero ter ajudado.

Enviado por chiristofile,
chiristofile
Chiristofile

Como voces sabem nem sempre um jogador encontra os mesmos itens que outro encontrou em certa parte do jogo,pelo menos aconteceu comigo quando um cara me disse que o cientista de yantar tinha a arma com lanca granadas para vender,quando cheguei la ele nao tinha e so vim conseguir comprar muito depois;mas espero que todos voces encontrem o exoesqueleto como eu encontrei.

Enviado por chiristofile,
carpano_tio
Carpano_tio

Esse traje não deixa voce correr, mas é legal.

eu estou jogando o stalker call of pripyat e tem o exosqueleto e no começo das missões ele também é lento mais depois vai dando um upgrade e ele corre e tem visão noturna. no jogo shadow chernobyl tem outro traje que é melhor que o exosqueleto e dá pra correr. esse lance de ver as armas e outras coisas e vc não poder comprar é osso mesmo, mas é a vida sem grana. no começo do game tem aquela arma com lançador de granada chamada grozza, mas sem grana não dá e ai vc vai loco correndo buscar artefatos, tarefas e coisas pra vender e faturar e ai quando chega lá não está mais.

Enviado por carpano_tio,
chiristofile
Chiristofile

Saldaçoes s.t.a.l.k.e.r,tem artigos muito caros e quando voce consegue a grana o lance ja sumiu eu consegui levantar 105,000RU e quando falei com o barkeep o lance ja nao estava la mas depois apareceu novamente;quanto a outro exoesqueleto,la na arena eu enfrentei um cara com um verde que corria numa velocidade incrivel,mas este eu ainda nao vi para vender.

Enviado por chiristofile,
Malamala
Malamala

Na fase do genio tem um escondido - de gratis.

Não gostei dele porque não da pra correr...

Enviado por Malamala,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!