Melhor Facção pra se aliar?

#Tópico Enviado por yuripato, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, em .
yuripato
Yuripato

Eu queri saber a opinião de vcs....A melhor facção pra se aliar e prq???..........

To aki em casa impaciente esperando baixar esse jogo...91%

O primeiro zerei umas 4 vezes..um dos melhores games ki jah joquei na vida......F O D A...

Abraço a todos...

Enviado por yuripato,
Anônimo
Anônimo

Eu gosto + da duty, os objtivos deles incluem destruir a zona e matar o maximo possivel de ameaças, ja a freedom procura entender e proteger a zona, e sao, obviamente, inimigos mortais da duty. Alistando-se a duty, vc vira inimigos dos freedom, e vice-versa. Vantagens msm n tem muita coisa, vc ganha um traje, uma arma, e libera novos itens para comprar com o mercador da facçao. Escolha a facçao q vc curte + :)

Enviado por Anônimo,
chagler
Chagler

Vou te dizer amigo

procura não se aliar completamente as facçoes...

procure so ter um nivel alto com elas, e nao se aliar...

vc se aliando vc ira se tornar altomaticamente inimiga de outra facção

nao tendo como voltar atras

Mas caso vc queira isto, a melhor ficaria entra Duty e Freedon

ai cabe vc escolher, mas as duas sao as melhores...

e vou dizer outra, não espere muita coisa, me decepcionei um pouco com o Clear Sky... ele é muito pesado, mesmo com os patchs de correçoes ele nao muda... fica pesado igual...

Mas fora este detalhe... é um baita jogo... o melhor é poder personalizar as armas...

Bom jogo para vc amigo...

Enviado por chagler,
Anônimo
Anônimo

Bem eu recomendo os freedom pois os cara da duty te dão uma arma que trava so de vc olhar pra ela literalmente alem do mais os fredom tedão uma arma que os da duty pois ela é 100000000000x mais presisa e o tecnico é melhor alem dos mercadores serem mais jente boa XD... tambem tem a de que os cara da duty geralmente tem uma arma com uma mira se vc achar pegue pois ela tem alto valor comercial então vc pode vender ela por um bom preço a e os cara de exo tambem tem uma thunder ou uma outra metralha gigante que é bem cara tambem ai é melhor porque matando eles vc pode pegar as armas deles... mas eu gosto mesmo é dos bandidos sabe... XD to zuando tenho bandido fobia naum aguento ver um sem descarregar meu pente na cabeça dele hehehe

Enviado por Anônimo,
Master|Felps
Master|Felps

Realmente, a arma do freedom é muito melhor que a do duty... mas depois que você faz umas missoes pro duty(agora não lembro qual)você na recompensa ganha uma roupa quase blindada... aquela roupa me ajudo muito pra zerar o jogo porque aquele maldito helicoptero no final acabo com meus medkits e eu tive um crise de medkits na parte essencial no fim do jogo de pegar o Strelok.

Enfim, escolha a facção que mais lhe agrade, e não fique só em duvida entre freedom e duty, ser bandido tambem é bem divertido.

Enviado por Master|Felps,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!