Ajuda em missões

#Tópico Enviado por lucas287, sobre Titan Quest, em .
lucas287
Lucas287

Pessoal já estou lvl 18 , mais não consigo fazer algumas Quest secundarias de esparta, uma é "fonte envenenada" tem que ir na floresta de tegea mais eu não acho essa floresta por nada!!e a outra se chama o dote pedido, que eu também não consigo fazer,por favor pessoal ajuda ae.

Enviado por lucas287,
kdaj
Kdaj

Cara eu fiz as duas e e facil de mais, a do dote fica em uma caverna, perto de onde vc pega a missao e so subi um pouco, a da fonte eu naum me lembro masi logo q vc pega ela e so andar um pouco q vc vai achar uam ninfa se naum me engano e logo na frente dela fica uma caverna e lah q temq ir.

Enviado por kdaj,
binhobodyboarder
Binhobodyboarder

A fonte envenenada na vervade vc só completa dpois, na vila de Tegea, vc sai pelo lado onde os soldados da vila estão matando Arcadianos (Homens Aranha, no Bosque de Tegea. Lá vc vai encontrar Pegea, a Ninfa das Águas e dolado dela tem uma caverna. ?? só entrar e matar todos lá dentro.

Vlw?!

Tamo junto, misturado, liquidificado e homogenizado :D

Enviado por binhobodyboarder,
silviopj29
Silviopj29

Amigão!!!

eu faria o seguinte se não me lembrasse onde é, não só para essa quest, mas para o resto do jogo:

volte para Sparta e verifique na parte superior direita da tela tem o mapa. Avance novamente pela fase, mate todos que encontrar (não deve ser dificil nesse nivel) mas sempre observando no, mapa, partes em escuro (ou seja: não explorada). Ande por essas partes inexploradas q com certeza vc vai encontrar!!!

Até +

Enviado por silviopj29,
bardock15
Bardock15

Quela do Egito Ja matei escorpiao mais n sei onde obtenho a mao de equilibrio de giza

ja liberei todo mapa mas não achei,quem sabe ai da uma luz.Vlw!

Enviado por bardock15,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!