Jogabilidade

#Tópico Enviado por emeh, sobre Need for Speed: SHIFT, em .
emeh
Emeh

As pessoas aki falam tanto em jogabilidade que... nao vem q o nfs shift e simulador sureal e tem q ser bem parecido com o real.... a mer...essu issu mermu...ra ra ra ra ra ra ra ra ra. so se fala aki, a maioria em mer...docracias...saco...o game e 200% melhor q os antecessoris... muita gene aki nao tem um pc adequado para o game dai fica falando mal... vai e compra um pc 200% adekuado para os games atuais...keru ver o cod 4 mw 2...o que essis irao fazer...vai e tenta criar um game semelhante ao nfss... os karas do slightly mad studios BOTAM PARA KEBRAR MERMU...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Enviado por emeh,
infernocrazy
Infernocrazy

O jogo realmente é bem melhor que os outros.e vai aprender o portugues amigo. brincadeira ^^

Enviado por infernocrazy,
Anônimo
Anônimo

O bando de fanboy do need...tenho do de uns caras desses,cara esse jogo é podre meu primo roda no talo a 60 fps,aqui em casa vai roda no auto a 40fps,e falam q é o pc que é ruim,cara meu pc é uma merda e roda essa biroca perfeitamente,isso ta longe de ser um simulador,cara a ea passo sabão na pista é?vcs falam q grid é ruim pq não sabem joga!!

Enviado por Anônimo,
Rivnat
Rivnat

Concordo e descordo com vc ao msm tempo!

Tpw... NFS Shift pra mim foi uma porcaria, nem os gráficos salvaram... E os controles pra mim fikaram realmente uma porcaria, GRID owna SHIFT e GT5 vai ownar SHIFT mais ainda!

Mas tudo bem, kda um tem seu gosto, respeito o gosto de todos, e se eles gostaram do jogo, bom pra eles xD

Enviado por Rivnat,
Giordano Trabach
Giordano Trabach

Aqui tem duas análises da critica: http://www.gamevicio.com.br/i/analises/4/4377-1-need-for-speed-shift-para-pc/critica/index.html

Alguns dizem realmente que o SHIFT ficou muito bom e ultrapassou o GRID, principalmente nos graficos, mas isso não posso confirmar até jogar o SHIFT.

Enviado por Giordano Trabach,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!