Aplicativo d3dx9_34.dll. não encontrado,

#Tópico Enviado por zanini.p, sobre Need for Speed: Undercover, em .
zanini.p
Zanini.p

Instalo o need no meu pc da tudo cerrto so que quando tento abrir da a seguinte menssagem, "Este aplicativo não pode ser iniciado por que não foi encontrado d3dx9_34dLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" , so que eu reinstalo e da o mesmo erro, oque eu faço.

Enviado por zanini.p,
Anônimo
Anônimo

Cara qual windows vc ta usando? esse problema é que o jogo não encontra o d3dx9_34.dll na biblioteca do sistema, se você ja reinstalou o game e esse problema continua, baixe o DirectX mais atualizado aqui: http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm, com a internet conectada deixe ele fazer todas atualizações mais recentes do DirectX, reinicie o pc e depois rode o jogo...

Caso o erro continuar e vc estiver usando o Windows XP (não testei no vista), vc pode adicionar esse arquivo manualmente no seu sistema, faça download do DLL aqui:http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_34, e descompacte o arquivo "d3dx9_34.dll" dentro da pasta "system32" do windows, ex:

C:\WINDOWS\system32

faz isso e posta aqui se der certo, ja tive problemas parecidos e fiz esse esquema e funcionou.

Enviado por Anônimo,
matheusmb
Matheusmb

Se isso não der certo também vai ter que reisntalar o game, atualizar video e directx.

Enviado por matheusmb,
Black Marco
Black Marco

Se esta dll ja estiver no seu sistema e mesmo assim o problema persistir, copie essa dll da pasta system32 e cole na pasta do jogo. (fiz isso com meu COD 4 q retornava o msm erro)

Enviado por Black Marco,
Falky
Falky

Na pasta onde ta instalada o jogo provavelmente vai ter uma subpasta chamada DirectX... vai fuçando nela até encontrar o setup do DX e instala =)

Enviado por Falky,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!