Todo mundo parou de jogar?

#Tópico Enviado por GHERRERO, sobre FIFA Soccer 16, em .
GHERRERO
GHERRERO

Bom dia amigos da GV, voltei a jogar o FIFA 16 pra ver se dessa vez chego ao menos na 6ª divisão mas tá uma dificuldade absurda de encontrar adversários no UT ou temporadas. A galera realmente desistiu do jogo no PC?

Enviado por GHERRERO,
CARLALAU
CARLALAU

Eu nunca consegui jogar uma partida... ninguém joga com os controles no manual???!!!

Enviado por CARLALAU,
jakobsc
Jakobsc

Desde o fifa 15 tá assim ¬¬

Enviado por jakobsc,
gb2013
Gb2013

Cara, jogo UT a bastante tempo, e sempre que acaba a champions league, encerra a temporada européia e são lancados os TOTS ali no inicio/meados de julho o pessoal trader/sellers encerram as atividades. Os apices são FUTMas, TOTY, Fut Aniversário e TOTS (Que é a última oportunidade de fazer coins). Durante o TOTS já se vendem as coins por preço mais elevado e o UT jogo meio que acaba.

Como eu cansei rápido do UT esse ano vendi tudo as vésperas do Fut Aniversário já que o preço das coins sobem no pós TOTY e depois disso nunca mais loguei.

Creio que a galera trader/seller queimou os estoques na alta do TOTS e pararam também por que os eventos grandes praticamente acabam.

Continua jogando os players mais PROs que montam os times mais poderosos e participam de torneios, tem um acontecendo entre Youtubers que é o F8tal

Enviado por gb2013,
GamerMasterSP
GamerMasterSP

Esperando a CPY

Enviado por GamerMasterSP,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!