.

Mostrem suas Builds

Iniciado a , atualizado em .
Mostrem suas Builds
Galera criei esse tópico no intuito de nos ajudar com builds,set´s,como distribuir pontos, Level Atual,Classe do personagem, itens e etc tudo que para se construir um personagem solido e bom. Criei 3 classes diferentes e joguei com cada 3H, porem nao me adaptei com nenhuma delas.. Então procurei na internet algumas builds,quase nao se tem entao vamos nos ajudar aqui mesmo . Nao tenho uma Build formada ainda mais tenho alguns pensamentos, conto com ajuda de todos para esse tópico ser util a todos. Obrigado,Bom Dia e Ótimo Domingo.
Re: Mostrem suas Builds
Sempre jogo de Clerigo e faço um "paladino", uso milagres de buff ou reverso com dano e cura!! Coloco força e dex somente o necessario para usar algumas armas, 1k de hp, nada em int/sorte! É basicamente isso, não tem segredo!! Distribua de acordo com sua necessidade e criatividade!!
Re: Mostrem suas Builds
Não passei do primeiro "boss" do tutorial. Desinstalei :/ Não é um jogo pra mim.
Re: Mostrem suas Builds
IkaroAlef Que isso cara, não desista do jogo, esse Boss é chatinho mesmo, eu morri umas 2x, mas porque estava de ladrão e sem escudo, (estou jogando assim até agora) dou uma dica boa pra novatos em DS, joguem de cavaleiro ou guerreiro,aumentem apenas 3 ou 4 talentos,ou seja, guerreiro e cavaleiro eu aumento apenas HP,STAMINA,DESTREZA,FORÇA.como estou jogando agora de ladrão, estou colocando os pontos em sua maioria em destreza mas tbm em STAMINA E HP, ignorando a força.esse DS é de longe o melhor em criar builds, depois do ruim DS2 em minha opinião claro, esse 3 está sem dúvidas bem próximo do 1, só achei que o 1 é o mais difícil até agora.
Re: Mostrem suas Builds
Eu normalmente vou upando de acordo com as necessidades dos equipamentos que quero usar. Daí no final do jogo, eu calculo os atributos necessários para manter meu equipamento final, e redistribuo meus pontos, colocando o que sobrar em HP e stamina.
Re: Mostrem suas Builds
[QUOTE]Não passei do primeiro "boss" do tutorial. Desinstalei :/ Não é um jogo pra mim.[/QUOTE] Pra jogar esse jogo te aconselho se acostumar com o 2 antes. É bem semelhante ao 3, só que mais fácil. Eu que fiz questão de sugar até o talo do 'DS2-SotFS' logo antes do 3, matei ele de primeira quase sem tomar dano...
Re: Mostrem suas Builds
Eu fiz isso mesmo, peguei o Guerreiro como esse é meu primeiro DS enao ta tenso acustumar dificil pra cacete mais cada obstaculo é uma conquista .. Assumo que deu uma vontade de usar trainer,mais ia perder a graça mesmo... Galera novata desiste nao.
Re: Mostrem suas Builds
[QUOTE]Eu fiz isso mesmo, peguei o Guerreiro como esse é meu primeiro DS enao ta tenso acustumar dificil pra cacete mais cada obstaculo é uma conquista .. Assumo que deu uma vontade de usar trainer,mais ia perder a graça mesmo... Galera novata desiste nao.[/QUOTE] Mesmo se você usasse trainer pra pegar level máximo, o jogo iria te matar de qualquer jeito (se você não usasse pra ficar imortal). To indo pro NG+7 (SL130) e vou continuar upando até arrumarem o online e deixarem ele 100%. A minha dica é: Pra quem ta iniciando e vai jogar PvE (contra os mobs) então é bom pegar 27 Vigor (1000 HP ~ 1400 HP +/- com ember) e no máximo 40 End (Stamina) pra depois focar no atributo principal STR/DEX ou INT/Fé (dependendo da build que vc quer fazer). Com 27 Vigor + ember, você pode tankar geralmente tudo sem levar hit-kill e o End (stamina) vai te ajudar a bloquear (se vc usar escudo com frequência) e ainda sobra pra atacar, claro que você precisa aprender a gerenciar melhor o stamina. E outra, no Dark Souls 3 é recomendado ocupar todos os slots de armadura (mesmo se for um item horrível, só pra ocupar o slot mesmo) pq diferente do 1/2, aqui no 3, é bastante perceptível que você leva muito mais dano com um slot desocupado.
Re: Mostrem suas Builds
Ikaro eu fiz a mesma coisa com o 2 na época que comprei, muito tempo depois um amigo foi lá em casa e ele me convenceu a jogar novamente, me ensinou algumas artimanhas, o estilo de combate e etc. Hoje a serie Souls é uma de minhas favoritas, pega um dia que você tiver de boa, jogue com calma entenda o jogo. E não tem erro, você vai amar essa franquia.