Mostrem suas Builds

#Tópico Enviado por Injerto, sobre Dark Souls III, em .
Injerto
Injerto

Galera criei esse tópico no intuito de nos ajudar com builds,set´s,como distribuir pontos, Level Atual,Classe do personagem, itens e etc tudo que para se construir um personagem solido e bom.

Criei 3 classes diferentes e joguei com cada 3H, porem nao me adaptei com nenhuma delas..

Então procurei na internet algumas builds,quase nao se tem entao vamos nos ajudar aqui mesmo .

Nao tenho uma Build formada ainda mais tenho alguns pensamentos, conto com ajuda de todos para esse tópico ser util a todos.

Obrigado,Bom Dia e Ótimo Domingo.

Enviado por Injerto,
Metsalker
Metsalker

Sempre jogo de Clerigo e faço um "paladino", uso milagres de buff ou reverso com dano e cura!! Coloco força e dex somente o necessario para usar algumas armas, 1k de hp, nada em int/sorte! É basicamente isso, não tem segredo!! Distribua de acordo com sua necessidade e criatividade!!

Enviado por Metsalker,
ikaroAlef
IkaroAlef

Não passei do primeiro "boss" do tutorial. Desinstalei :/ Não é um jogo pra mim.

Enviado por ikaroAlef,
andreynoob
Andreynoob

IkaroAlef

Que isso cara, não desista do jogo, esse Boss é chatinho mesmo, eu morri umas 2x, mas porque estava de ladrão e sem escudo, (estou jogando assim até agora) dou uma dica boa pra novatos em DS, joguem de cavaleiro ou guerreiro,aumentem apenas 3 ou 4 talentos,ou seja, guerreiro e cavaleiro eu aumento apenas HP,STAMINA,DESTREZA,FORÇA.como estou jogando agora de ladrão, estou colocando os pontos em sua maioria em destreza mas tbm em STAMINA E HP, ignorando a força.esse DS é de longe o melhor em criar builds, depois do ruim DS2 em minha opinião claro, esse 3 está sem dúvidas bem próximo do 1, só achei que o 1 é o mais difícil até agora.

Enviado por andreynoob,
DarkBlackout
DarkBlackout

Eu normalmente vou upando de acordo com as necessidades dos equipamentos que quero usar. Daí no final do jogo, eu calculo os atributos necessários para manter meu equipamento final, e redistribuo meus pontos, colocando o que sobrar em HP e stamina.

Enviado por DarkBlackout,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!