.

Como está?

Iniciado a , atualizado em .
Como está?
Bom após mais de um ano depois do lançamento eu comprei um ps4, pra quem joga nos consoles queria saber, está bugado ainda ou arrumaram?? E quem jogou os 2 qual é melhor, o Unity ou Syndicate. Olhei vários gameplays na internet, e por mais que o Syndicate seja mais novo, sinceramente o Unity(tirando os bugs) é muito mais jogo. Paris parece ser muito mais legal(estilo mais Ghotico) que londres, e me lembra muito mais os AC antigos. E o Syndicate sei lá..... pelo menos vendo os vídeos, o sistema de combate mano a mano me pareceu patético.
Re: Como está?
Eu tbm gostaria de saber como está o unity no pc. Estou esperando uma promo pra comprar ele pois achei a ambientação foda e pagar menos de 50 conto é bem atrativo. Alguns dizem q são os gráficos mais fodas feito para um jogo de mundo aberto.
Re: Como está?
Acho que vale a pena sim. É um bom game, porem nada de espetacular. Já é possível encontrar ele na faixa dos 60 lulas semi-novo, e 80 dilmas novo. A jogabilidade está, vamos dizer OK, história um pouco mediana mas ainda desperta um certo interesse. E por fim, há uma DLC grátis do game (Dead Kings) que consegue ser até melhor que o próprio game.
Re: Como está?
Tenho uma gtx 770 e o ac unity roda entre 40-36 fps e para minha surpresa não teve lag. o problema de renderização continua e a alça dos vestidos das mulheres continua sumindo. AC Unity: a cidade é a mais viva de todos os assassins e os predios são os mais belos porem essa decisão da ubisoft deixou o jogo bem pesado. O unity é o unico assassins que te dá uma boa dificuldade, tem certos locais que não dá para enfrentar os inimigos a não ser no stealth. A história é romântica clichê más é boa e os personagens não são tão carismaticos, porém os fatos da história são os mais memoraveis de toda a série. O mapa é tão bagunçado que ao terminar não dá vontade de continuar jogando. AC Syndicate: Baixaram os graficos más a cidade continua linda. a grande inovação são as carroças e uma corda tipo do batman. na dificuldade o jogo deu uma caida, más diferente do unity o mapa está bem organizado esse dá vontade de platinar. história é bem clichê porém o nível de carisma dos irmãos frye é extrema. os dois são ótimos assassins e aconselho jogar os dois.
Re: Como está?
Comprei o AC Unity na ultima promo da steam por 40 reais, é o preço maximo q ele vale, o jogo ao q parece foi consertado, mas o game é muito fadonho sim já quando o syndicate entrar na promo com o seasom pass, vou comprar com certeza, to jogando quase tudo no talo a 40-50fps numa versao pirata e a amd lançou nos ultimos drives e tive uma boa melhora de desempenho, e londres é realmente muito linda, exceto a poluição do rio tamisa (q nessa epoca já tava poluido ¬¬ kk e a ubisoft fez muito bem) a jogabilidade é muito fluida e dá gosto de platinar o mapa, e a dificuldade do jogo esta mais nos objetivos opcionais, o "gancho do batman" facilitou muito a vida dos assassinos gemeos, e o q vc diz sobre o combate corpo a corpo pra mim tem uma outra explicação simples, os ingleses nessa época tiveram muita rivalidade de gangues de ruas, e a porrada comia solto entre eles, kkk e nessa porrada, o (a) assassino(a) usa um kukri, SOCO INGLES (com ctz vc já ouviu falar disso) ou uma [u][b]bengala de lamina afiada[/b][/u], mas na outra mão continua a famosa LAMINA DO ASSASSINO, e com isso nada de te impede de continuar fazendo assassinatos em stealth de cobertura escondido na parede, ou assassinatos aéreos etc..., a intenção da Ubisoft de Quebec foi justamente trazer algo diferente pra franquia e no gameplay, nao faz sentido um assassino ingles dessa epoca nao usar armas e comportamentos como tal, como um soco ingles, é só lembrar os AC's antigos, q Ezio auditore usava tambem espadas ou maças em combates corpo a corpo., é bom de vez em quando variar eu achei o Syndicate melhor q o Unity, mas aí vale o gosto de cada um
Re: Como está?
O syndicate é muito superior mais para quem é fã como eu da série eu comprei pra zerar e entender a história da frança, achei o jogo muito bom vale apena a compra