.

Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 38 respostas. Página 1 de 2.
Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Pra quem ta jogando ,da pra se divertir etc etc? ou esta muito monótono ??
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Vale cada centavo , se um game foda desse não vale 116 reais não sei qual q vale então historia , jogabilidade , imersão , dublagem ( excelente ) , gráficos (lindos) se tiver condição de pagar 116 reais e não for ferrar o seu orçamento pode comprar
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
O jogo é muito bom, gráficos lindos, história excelente, jogabilidade sensacional. Mas...Nenhum jogo no mundo vale R$116,00. Se eu não puder comprar um jogo com uma única nota do real ( no caso até R$100,00), eu não compro. Mas cada um, é cada um.
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Nesse valor não,eu só comprei por 129,00 no uplay pq lá ganhei o far cry 4 e o primeiro tomb raider
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Poise proevolutionsoccer 2100,quando resolvi comprar la ja tinha passado a promoção,mas ta caro,por 116,mas nao seria por isso, ainda nao pesquisei sobre,mas tem multiplayer ??
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
N tem MP,por isso n vale a pena, campanha ta foda ,o jogo tbm ta bonito,mas VC vai zerar e dificilmente vai jogar dnv,espera uma próxima promo.
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Vale cada centavo.
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[QUOTE]Pra quem ta jogando ,da pra se divertir etc etc? ou esta muito monótono ??[/QUOTE] [url]http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2140390[/url] [img]http://s6.postimg.org/dgjrq1upd/HNBV_png.jpg[/img] 92,90 reais aqui e ja comprei nessa loja , é confiável !
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Na Minha Opinião vale ate mesmo 129,99, jogo ta top
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Eu acho que jogos por 130R$ ate 160R$ ( Edição luxo ) muito baratos. eles custam 60U$ e 99U$ respectivamente nos EUA. então querendo ou ñ, temos um dos jogos mais baratos do mundo.
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Aqui tem chave Steam BR> [url]http://www.keyplay.com.br/rise-of-the-tomb-raider-steam-key.html[/url]
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Ainda ta pensando em comprar? Puts, o jogo é mt mt mt mt mt bom!!
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[QUOTE][QUOTE]Pra quem ta jogando ,da pra se divertir etc etc? ou esta muito monótono ??[/QUOTE] [url]http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2140390[/url] [img]http://s6.postimg.org/dgjrq1upd/HNBV_png.jpg[/img] 92,90 reais aqui e ja comprei nessa loja , é confiável ![/QUOTE] então mano, nessa cd key brasil, eles enviar o serial pra ativarmos ou nos passam uma conta steam ?? só quero se for serial pra ativar na minha conta.
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[QUOTE][QUOTE][QUOTE]Pra quem ta jogando ,da pra se divertir etc etc? ou esta muito monótono ??[/QUOTE] [url]http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2140390[/url] [img]http://s6.postimg.org/dgjrq1upd/HNBV_png.jpg[/img] 92,90 reais aqui e ja comprei nessa loja , é confiável ![/QUOTE] então mano, nessa cd key brasil, eles enviar o serial pra ativarmos ou nos passam uma conta steam ?? só quero se for serial pra ativar na minha conta.[/QUOTE] putz ai ja não sei mano esse game não comprei nessa loja , mas os outros games que comprei com eles foi o serial q ativei na minha steam , eles mandaram o serial para o meu email. Metal Gear Solid V comprei com eles e foi desse jeito
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[QUOTE][QUOTE][QUOTE]Pra quem ta jogando ,da pra se divertir etc etc? ou esta muito monótono ??[/QUOTE] [url]http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2140390[/url] [img]http://s6.postimg.org/dgjrq1upd/HNBV_png.jpg[/img] 92,90 reais aqui e ja comprei nessa loja , é confiável ![/QUOTE] então mano, nessa cd key brasil, eles enviar o serial pra ativarmos ou nos passam uma conta steam ?? só quero se for serial pra ativar na minha conta.[/QUOTE] nunca comprei nessa loja, mas se for a mesma coisa no kinguin, assim q efetua o pagamento no cartao, alguns minutos depois eles enviam uma key pro seu e-mail ou pro seu perfil pessoal do site, aí é só ir na ferramenta steam e ativar o jogo
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[quote]fabriciorasta então mano, nessa cd key brasil, eles enviar o serial pra ativarmos ou nos passam uma conta steam ?? só quero se for serial pra ativar na minha conta.[/quote] [img]http://s6.postimg.org/p1yjbi5kh/cvbnm.png[/img]
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[QUOTE][quote]fabriciorasta então mano, nessa cd key brasil, eles enviar o serial pra ativarmos ou nos passam uma conta steam ?? só quero se for serial pra ativar na minha conta.[/quote] [img]http://s6.postimg.org/p1yjbi5kh/cvbnm.png[/img][/QUOTE] então, mas mesmo nessa parte ae, deixa duvidas, pq não fala em nenhum momento que envia serial, fala que manda instruções pra vc jogar na sua conta, dae fico preocupado se é gambiarra, compartilhamento etc etc..tendeu ????
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
[quote]fabriciorasta então, mas mesmo nessa parte ae, deixa duvidas, pq não fala em nenhum momento que envia serial, fala que manda instruções pra vc jogar na sua conta, dae fico preocupado se é gambiarra, compartilhamento etc etc..tendeu ????[/quote] é só vc mandar email e perguntar antes de qualquer coisa , se o procedimento deles falar em qualquer coisa sobre ativar o modo família ( family share ) do seu steam ai vc não compra , pq pra compartilhar qualquer game no steam só se for ativando o modo família dele ....tendeu ????
Oh se
Vale cada centavo! Jogo super estável, ótima jogabilidade, imagens lindas. Pode comprar sem erro!
Re: Quero comprar ,vale a pena os R$116,00 dilmas ?
Eu fiz a pergunta olha o que eles me responderão! Olá amigo, envio a conta com o jogo já ativado, você vai apenas vincular ela com sua conta. Depois disso você vai sempre baixar e jogar pela sua conta principal! Essa conta que envio será somente sua e em seu nome. Pelo visto nem fala apena comprar na cdkey.