.

Pacto (trair)

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 24 respostas. Página 1 de 2.
Pacto (trair)
Comecei jogar Dark souls antes de ontem, to tentando jogar sempre atento mas algo me diz que já fiz merda... Fiz pacto la com um gato branco na floresta, e sem querer acabei matando os NPC's da floresta (tava farmando), por fim sou traidor. O que necessariamente eu perdi fazendo isso?? e quais as consequências de se quebrar os pactos? Dão itens raros?
Re: Pacto (trair)
Vai lá em cima da Igreja onde tu matou as Gargulas, tem um NPC lá que perdoa seus pecados
Re: Pacto (trair)
Isso mesmo na igreja subindo para tocar o primeiro sino tem um maluco de preto com os braços abertos acho que acho que se chama Oswald of Carim, agora vai com bastante souls porque ele cobra caro, fale com ele e escolha a opção para perdoar seus pecados, não me lembro ao certo como esta em inglês, mais deve ser algo como Redeem your sins ou forgive your sins. E cara não o ataque ou mateo sobre hipótese alguma se fizer isso você vai ter serios problemas!
Re: Pacto (trair)
Puts, vlw, farmar 20k de almas pra abrir a porta da floresta já foi um sacrifício, imagino agora pra perdoar os pecados...
ricardoMD
Me add no steam pra gente jogar coop. gherrero_BRA. Sou guerreiro e estou em Arno Londo. Estou doente com esse jogo épico. Abraço!
Re: Pacto (trair)
Uma outra duvida aqui...apos me "curar" dos pecados o gato vai voltar?? ou já perdi completamente essa parte do jogo??
Re: Pacto (trair)
[quote]Me add no steam pra gente jogar coop. gherrero_BRA. Sou guerreiro e estou em Arno Londo. Estou doente com esse jogo épico. Abraço![/quote] Já mandei convite la mano, mas não sei quase nada do jogo ainda hehe.
Re: Pacto (trair)
[QUOTE][quote]Me add no steam pra gente jogar coop. gherrero_BRA. Sou guerreiro e estou em Arno Londo. Estou doente com esse jogo épico. Abraço![/quote] Já mandei convite la mano, mas não sei quase nada do jogo ainda hehe.[/QUOTE] Tanta zerar sozinho, coop tira um pouco da graça, ainda mais quando é com alguém que manja muito. O jogo é difícil no começo, mas depois que pega as manhas fica bem mais fácil, eu terminei o meu sozinho (não tive tanta dificuldade por já ter zerado o DS2) e agora estou brincando um pouco mais no NG+.
Re: Pacto (trair)
Eu fui la no npc da igreja, perdoou meus pecados, mas os NPC la na floresta do gato ainda continuam me atacando...eu tenho que sair e entrar no pacto de novo pra esses infeliz pararem?? ou esse pacto já era mesmo tendo os pecados sido perdoados??
Re: Pacto (trair)
Se eu não me engano, esse pacto já era
Re: Pacto (trair)
Aff que bosta...
Re: Pacto (trair)
[QUOTE]Aff que bosta...[/QUOTE] Cara, o pecado foi perdoado, significa que você não será mais perseguido pela covenant que invade os pecadores, os darkmoon brades, não lembro do nome certinho. Mas essa covenant da floresta só te dá umas pedrinhas aleatórias pra melhorar armas a cada um que tu invade e mata e depois de alguns sucessos tu ganha o ring of fog que te deixa transparente. Eu até recomendo matar mesmo os npcs da floresta depois de se juntar a eles, falo do Shiva e do ninja que anda com ele, assim eles dropam a espada murakumo e o anel que faz vc rolar dando piruetas.
Re: Pacto (trair)
Meus pecados foram perdoados e o gato voltou la, posso fazer o pacto com ele de novo, mas acho que vou pro subsolo do castelo inicial, algo me diz que ainda to bem fraco pra essa floresta...o fdp do lobo me mata bem easy, e aquela hydra que cospe um jato de água vou nem passar perto dela...ainda to lv 47 eu acho...agora que aprendi jogar setas espirituais. (sou cleric) Agora to no esgoto do castelo, mas não achei fogueira la embaixo...vou tentar matar o boss de la.
Re: Pacto (trair)
Cara a fogueira de deaphts fica naquele quase que no começo da tela onde tem um corredor estreito que cai umas lesmas gingantes do teto, é uma porta de madeira porém, você vai precisar achar a chave antes, e quanto a hidra ela é chata mesmo, mais o Ravel é pior.
Re: Pacto (trair)
Recomenda eu explorar cada canto do mapa agora na primeira jogatina ou deixar pro NG? ainda to lv 50-51 e tem uns lugares bem chatos, to num mapa la que só tem ponte de madeira, um saco ....sem contar que minha arma e set nem são dos melhores.
Re: Pacto (trair)
Cara vai na fé, eu te aconselho à explorar todos os mapas, salvo algumas partes específicas das quais será necessário o uso de algum item específico ou chave ou até mesmo evoluir o personagem para passar de algum Chefão Zica e em DS é o que mais tem, Você deve ta em blighttow esse mapa é muita zica mano, tem uma caralhada de inimigo chato e uns forte pra caralho, te aconselho a levar bastante remédio para poison e toxic, se possível um set de armadura com resistência a poison, tem um set de ninja nesta tela que é muito bom contra veneno porém não é la muito resistente para dano, ultimo conselho paciência e fica esperto com os gordão de porrete se ele te acertar é só lamento.
Re: Pacto (trair)
[quote]Cara vai na fé, eu te aconselho à explorar todos os mapas, salvo algumas partes específicas das quais será necessário o uso de algum item específico ou chave ou até mesmo evoluir o personagem para passar de algum Chefão Zica e em DS é o que mais tem, Você deve ta em blighttow esse mapa é muita zica mano, tem uma caralhada de inimigo chato e uns forte pra caralho, te aconselho a levar bastante remédio para poison e toxic, se possível um set de armadura com resistência a poison, tem um set de ninja nesta tela que é muito bom contra veneno porém não é la muito resistente para dano, ultimo conselho paciência e fica esperto com os gordão de porrete se ele te acertar é só lamento. [/quote] Eu já tinha limpado essa parte toda, mas tem uma ponte fdp que se mexe...atravessei ela, mas tinha que voltar, dai cai e morri, e achei esse set de ninja tbm, bom que é rápido. Eu tava na floresta, dai achava que tava muito fraco pros boss de la e fui pra esse mapa cheio de ponte, é melhor eu continuar nele ou voltar pra floresta?
Re: Pacto (trair)
Cara já que você tá ai embaixo termina logo ele, você vai ter que finalizar Blighttow até chegar lá embaixo vai ter que descer tudo até o final quando chega num pântano de esgoto, vai ter que achar um ninho de teia é onde começa um pequeno mapa chamado Queelag´s Domain, tera de matar a Boss para poder tocar o segundo sino, recomendo dano de fogo para matar a boss, matando ela ande um pouco e vai achar a alavanca do sino, depois de tocar o sino volte lá para undead burg perto do ferreiro e vá para aquele portão que tinha um cavaleiro gordo (NPC) o mapa se chama Sen´s Fortess mais já te aviso logo que é um mapa foda cheio de armadilha.
Re: Pacto (trair)
Outra coisa, não se esqueça de fazer melhorias em seus equipamentos, isso te ajuda muito em Dark Souls e se prepara que dai pra frente é um mapa pior do que o outro, lembre também de aumentar o número dos frascos de cura, upando as firekeepers.
Re: Pacto (trair)
O pior é que o jogo buga d+...vc vai descer escada entra no chão e morre, buga na fogueira e não consegue fazer nada, nem sair do jogo...