Para o pessoal que tem o jogo

#Tópico Enviado por SoapMacTavish, sobre Star Wars: Battlefront (2015), em .
SoapMacTavish
SoapMacTavish

Boa Tarde, o game ta em promoção na origin e to pensando muito em pegar sou grande fã da franquia e adorei o beta , mas to com aquele receio de comprar e o game " morrer " logo ,gostaria de saber como esta em questao de players o game , salas sempre lotadas , servidores com pings bons

Obg a todos que responderem

Enviado por SoapMacTavish,
the_fds
The_fds

Até onde sei o matchmaking tá com problemas. A EA tá ciente e está corrigindo. Também estou interessado a comprar o jogo.

Enviado por the_fds,
erickhian
Erickhian

O jogo tem bastante gente jogando, nunca menos que 7k e picos de 24k, no pc, o jogo tá FOOOODDAAAA, divertido de mais, vale a pena essa promoção, se for no valor normal fica caro demais. o matchmaking ta zzzuuuuaaadoooo, mas isso eles vão arrumar CTZ!

Enviado por erickhian,
FX-NEO
FX-NEO

O jogo é muito bom , problema que tem arrumar esse sistema de achar partidas , estou pleno dia 24/12 , não consigo achar partida em qualquer modo , so funciona se WTF fast , se eles não arrumarem logo esse jogo vai estar vazio , ninguém vai comprar , vai custar no maximo R$ 1,99 ,kkkkk , PS.eu não devolvi jogo pois acredito que EA ira arrumar esse problema!

Enviado por FX-NEO,
SoapMacTavish
SoapMacTavish

Comprei ele hoje.

Tomara que arrumem logo uauhhauhau

Enviado por SoapMacTavish,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!