.

Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga

Iniciado a , atualizado em .
Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
1)Galera estou com dificuldade de sair a bola com meu goleiros,tem certos adversarios que fazem uma marcação sobre pressão na saida de bola,que parece cão raivoso,ele te caça e vem rapido igual the fhash,como sair desde tipo de marcação,pois tenho um toque de bola bom,porem nada da tempo,mesmo de primeira e rapido os toques.Qual seria a configuração para sair desta marcação dos infernos? Tem que dar chutão para frente,o que pode ser posse de bola minha ou não,e uma loteria um chute para frente. 2) tem como trazer sua defesa para tras,de uma forma rapida sem ser voltando com o jogador? Tipo assim,fica admirado e puto ao mesmo tempo de estar atacando e chegar na zaga oponente em velocidade e ver que a zaga dele esta toda certinha la atras sem buraco,mesmo em um contra ataque,como pode isso? Eu quando estou no ataque ou perco a bola num escanteio e uma correria para voltar e ir acertando a zaga,então pergunto tem como voltar mais rapido e colocar a zaga certa,ou isto é nas configuraçoes de tatica ou quando é atacado da um monte de toque no controle(nas setinhas) ate ficar na retranca e depois tira quando tem a posse de bola. Quem puder ajudar e dar dicas agradeço,porque estou sempre querendo aprender a jogar melhor,
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
O chutão é a saída menos perigosa,mas tem algumas maneiras mas não é 100% de certeza que você vai ficar com a bola e não vai tomar um contra-ataque. Você pode apertar o LT(Botão Cercar) que o goleiro vai chamar a zaga pra mais perto, geralmente quando acontece isso os meias direita e esquerda ou os pontas ficam livres, aí é só lançar neles, se seu oponente continuar marcando os meias direita e esquerda, os zagueiros e laterais vão ficar totalmente livres. Sempre mire no jogador alto, vai facilitar sua vida. Mas se não quer correr risco, mande chutão pros atacantes. Quanto a pergunta Nº2,é só você não mexer na sua zaga que sempre ela vai estar composta, tente dar bote com os volantes ou meias,se tirar um zagueiro da posição e seu oponente for esperto, ja era. Caso seus meias estejam no ataque ainda você vai ter que controlar um zagueiro,recue e use o botão RB(Conter com companheiro) que os meias vão encostar no atacante, quando isso acontecer, use o LB pra trocar pra ele e tente o bote. Mas claro, que depende do seu estilo de marcação,mas usar muito bem o analógico direito pra trocar seus jogadores sem usar o LB e partir feito um cão raivoso pra cima, vai ser mais eficaz, você vai dar pouco espaço pro seu oponente,e vai forçar o erro de passe. É treinar,treinar,treinar...
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Fifa bom foi o 13, de lá pra cá, vem só piorando ...
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Quem sabe jogar vai fazer pressão mesmo na saída de bola, um erro ali é fatal... se quer sair jogando é só fingir que vai tocar para um lado e tocar para o outro... fica cansando o cara que uma hora ele desanima... qto a defesa, tudo isso é tática personalizada... se vc jogar com as táticas padrões sempre vai estar atrás de quem sabe personalizar... como fazer? de cabeça não sei escrever tudo, digo ao certo que modifiquei tudo jogando offline até chegar no que eu queria... isso faz a diferença.
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Agradecer a galera que vem aqui ajudar e vou tentar colocar em prática.
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
[QUOTE]Agradecer a galera que vem aqui ajudar e vou tentar colocar em prática.[/QUOTE] Tem uma terceira pergunta que seria,porque tem jogo que eu sinto que esta bom e cadenciado para jogar e outros parecem que esta numa correria sem fim? Isto é normal,tem horas que parece outro jogo de tão rapido,e fica assim,as vezes as partidas são mais rapida e as vezes boa e cadenciada. Lógico que esta acontecendo isto online,é normal galera?
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
[QUOTE]Fifa bom foi o 13, de lá pra cá, vem só piorando ...[/QUOTE] Discordo.. O 13 foi o início da EA a colocar pace e pace e vicia as criança s ein driblar correr driblar correr... Bom mesmo foi o 12 e 14 ( exceto pelo bug de gols de cabeça ).
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Cara, toque de bola! Quem usa pressão demais, os seu jogadores acabam cansando rapido e isso pode ser uma vantagem pra vc no sergundo tempo. Tem uma galera com o Barcelona fazendo isso, eu toco a bola até eles cansarem. Sobre montar a defesa, coloque os jogadores com defesa alta, ou edite na opção de instruções para ele nunca ir ao ataque. Mas é ruim quando vc esta no ataque, o time fica muito recuado. Sobre o Fifa 13, é como o amigo falou, a EA acostumou a mulekada a correr e driblar com CR7 e praticamente com o botão de corrida o tempo todo pressionado. Já o Fifa 12, pra mim foi um dos mellhores , a demo então dele era outro nivel. Quando vou no forum da EA vejo a galera pedindo a correria devolta. Tomara que a EA não dê ouvidos pra esses caras.
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Foi bem válido o que vc passou....vou tomar nota. Bem, estou com 61 vitórias, 50 empates e.......132 derrotas! Não sou tão noob assim, mas é que sempre me lasco com os corredores. Vem pra cima igual cachorro, sempre levam a melhor, fazem falta por trás e sai impune, empurram dentro da area e o jogo segue e correm....correm.....correm....e correm! Cansei de tomar gols de Alexandre Pato, Joãozinho, Maicon, etc Eles chegam até a linha de fundo, cruzam e o striker / center forward deles mete de cabeça pro gol e fico apertando o botão de cabeceio e o zagueiro com mais de 1,90 perde pra jogador de 1,70....frustrante! Se não é isso, vai no zigzag, fico cercando (manualmente, OK?), o volante do nada tropeca, o zagueiro da o bote bem antes ou depois do tempo, e o adversario se aproveita e chuta da pqp.....e ainda acerta!! Mais frustrante ainda. Claro, tem que praticar, saber se antecipar, etc. Mas eu não saio com zagueiro, só com os atacantes ou meias. O computador às vezes DO NADA muda para o zagueiro (coloco a conf nas bolas aéreas), ele chuta, o goleiro aceita....e eu me lasco de novo! No fim das contas......5 a 0 pro cara. Não consigo ir além da 8ª divisão. O estranho é que criei uma nova conta, estou com uma squad da liga portuguesa (mais fraca) e está bem mais equilibrado! vai entender....seria o handcap?? Td isso que mencionei pode ser mimimi? Pode sim! Estou chorão? Talvez. Sou ruim? Pode ser que seja, mas eu assumo que sou e quero melhorar! Não quero ser um super-invencível, mas sim jogar de maneira equilibrada, que faça frente com esses malditos molequinhos / hackers e com jogadores de verdade, como o Adolfzz e o Fifalize. É verdade que o sistema PS3 é o mais problemático? Abçs a todos!
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Cara, vc joga FUT eu só jogo temporadas e por isso não sei se é a mesma coisa. No FUT é mais arcade mesmo. Tem cada jogada de doido, cada gol escroto que me meu raiva e passei a jogar o modo Temporadas que pra mim é mais perto da realidade se falando em jogabilidade. Mas falando de marcação... Eu faço assim... Controlo um jogador de preferencia um volante ou um meia e chamo outro, fico cercando os espaços vazios com ele mas n fico o tempo todo com o RB(controle XBOX) pressinado. Fico dando uns toques no RB só pra o jogador cercar mais e sempre ligado nos movimentos do cara e pra onde ele vai tocar e cercando o espaço vazio entre outro jogador. Tem uma galera com o Neymar ou CR7 fazendo aquela velha jogada característica de correr pra linha de fundo e voltar entrando pra dentro da grande area e chutando cruzado ou pro gol, ou fazendo o mesmo mas voltando pra entrada da area pra chutar. Nessa hora mantenho a calma, deixo ele ir mas com meu jogaor segurando LT sem o de correr dando uns toque com o RB pra outro jogador acompanhar ele, quando ele resolve entrar na area fico parado na frente e ele 90% das vezes tromba com meu jogador e roubo a bola. E parto pro contra ataque. Marcação tem q ter muita calma e frieza... Espero ter ajudado :)
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
[QUOTE]Foi bem válido o que vc passou....vou tomar nota. Bem, estou com 61 vitórias, 50 empates e.......132 derrotas! Não sou tão noob assim, mas é que sempre me lasco com os corredores. Vem pra cima igual cachorro, sempre levam a melhor, fazem falta por trás e sai impune, empurram dentro da area e o jogo segue e correm....correm.....correm....e correm! Cansei de tomar gols de Alexandre Pato, Joãozinho, Maicon, etc Eles chegam até a linha de fundo, cruzam e o striker / center forward deles mete de cabeça pro gol e fico apertando o botão de cabeceio e o zagueiro com mais de 1,90 perde pra jogador de 1,70....frustrante! Se não é isso, vai no zigzag, fico cercando (manualmente, OK?), o volante do nada tropeca, o zagueiro da o bote bem antes ou depois do tempo, e o adversario se aproveita e chuta da pqp.....e ainda acerta!! Mais frustrante ainda. Claro, tem que praticar, saber se antecipar, etc. Mas eu não saio com zagueiro, só com os atacantes ou meias. O computador às vezes DO NADA muda para o zagueiro (coloco a conf nas bolas aéreas), ele chuta, o goleiro aceita....e eu me lasco de novo! No fim das contas......5 a 0 pro cara. Não consigo ir além da 8ª divisão. O estranho é que criei uma nova conta, estou com uma squad da liga portuguesa (mais fraca) e está bem mais equilibrado! vai entender....seria o handcap?? Td isso que mencionei pode ser mimimi? Pode sim! Estou chorão? Talvez. Sou ruim? Pode ser que seja, mas eu assumo que sou e quero melhorar! Não quero ser um super-invencível, mas sim jogar de maneira equilibrada, que faça frente com esses malditos molequinhos / hackers e com jogadores de verdade, como o Adolfzz e o Fifalize. É verdade que o sistema PS3 é o mais problemático? Abçs a todos![/QUOTE] Cara jogo fifa a uns anos, mas comecei a jogar online apenas no fifa 15 no temporadas, e no FUT comecei esse ano no Fifa 16. Uma coisa eu aprendi, se quiser jogar online tem que tratar o jogo como se fosse "profissional", ou seja, ver videos, estudar, treinar, treinar, treinar... Se o cara quiser jogar online apenas pra brincar vai se lascar e sair puto da frente do pc. Consegui chegar na 2ª divisão, só tomei sacode e voltei pra terceira... agora estou me "reciclando" de novo..
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
É....é bem isso mesmo! Pode ver o Adolfzz e o Fifalize no Youtube....eles tratam disso de forma mais profissional. Tanto é que eles vivem disso....outro carinha que é bacana para ver tutoriais e gameplays é o Crocodillo e o Afinco. E finalmente consegui! Estou na 6ª divisão agora. Montei um time da liga italiana em 4-4-2 com Dyballa e Tevez na frente. Goleiro é meio relativo, mas gosto mt do Handanovic. Já percebi que para Zaga tem que ter defesa alta (DEF acima de 80, como Miranda, Bonucci, Castan, Juan Jesus...), laterias rápidos, mas troncudos (Alex Sandro e Bruno Peres), volantes brutamontes (Guarin, Felipe Mello), meias ágeis (Felipe Anderson, Pereyra, Pirlo - tá bom, o Pirlo não é tão ágil assim, mas tem passes e chutes bem embaçados - e o Insigne) e atacentes matadores (Tevez, palacio ou Dyballa). É um time de correria? É sim! Mas para ter desenvoltura para apoiar na defesa / ataque, não para correr como o Seiya dando meteoros como louco....não sei até onde vou com esse time, mas estou gostando...a EA tem culpa por conta dos scripts e handcap? Tem sim! Mas não há nada a ser feito. É se adaptar e praticar...
Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
Disse que estava com 132 derrotas....agora tenho 80 vit, 79 empates e 150 derrotas, mas esqueci de mancionar que a maioria das derrotas é por causa do quit. Eu não sou de quitar partidas, mas hj msm estava perdendo de 4 a 0, mas aí botei pressão, o adversário nem conseguia sair da defesa....e qdo no começo do 2 tempo armei uma jogada q ia resultar em gol, o safado derrubou a partida.....e tb qdo cai sua conexão conta como derrota pra vc. E comigo isso acontece quase td dia....tenso!