Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga

#Tópico Enviado por pedrode almeida miguel, sobre FIFA Soccer 16, em .
pedrode almeida miguel
Pedrode almeida miguel

1)Galera estou com dificuldade de sair a bola com meu goleiros,tem certos adversarios que fazem uma marcação sobre pressão na saida de bola,que parece cão raivoso,ele te caça e vem rapido igual the fhash,como sair desde tipo de marcação,pois tenho um toque de bola bom,porem nada da tempo,mesmo de primeira e rapido os toques.Qual seria a configuração para sair desta marcação dos infernos? Tem que dar chutão para frente,o que pode ser posse de bola minha ou não,e uma loteria um chute para frente.

2) tem como trazer sua defesa para tras,de uma forma rapida sem ser voltando com o jogador? Tipo assim,fica admirado e puto ao mesmo tempo de estar atacando e chegar na zaga oponente em velocidade e ver que a zaga dele esta toda certinha la atras sem buraco,mesmo em um contra ataque,como pode isso? Eu quando estou no ataque ou perco a bola num escanteio e uma correria para voltar e ir acertando a zaga,então pergunto tem como voltar mais rapido e colocar a zaga certa,ou isto é nas configuraçoes de tatica ou quando é atacado da um monte de toque no controle(nas setinhas) ate ficar na retranca e depois tira quando tem a posse de bola.

Quem puder ajudar e dar dicas agradeço,porque estou sempre querendo aprender a jogar melhor,

Enviado por pedrode almeida miguel,
bernardodavid
Bernardodavid

O chutão é a saída menos perigosa,mas tem algumas maneiras mas não é 100% de certeza que você vai ficar com a bola e não vai tomar um contra-ataque.

Você pode apertar o LT(Botão Cercar) que o goleiro vai chamar a zaga pra mais perto, geralmente quando acontece isso os meias direita e esquerda ou os pontas ficam livres, aí é só lançar neles, se seu oponente continuar marcando os meias direita e esquerda, os zagueiros e laterais vão ficar totalmente livres.

Sempre mire no jogador alto, vai facilitar sua vida.

Mas se não quer correr risco, mande chutão pros atacantes.

Quanto a pergunta Nº2,é só você não mexer na sua zaga que sempre ela vai estar composta, tente dar bote com os volantes ou meias,se tirar um zagueiro da posição e seu oponente for esperto, ja era.

Caso seus meias estejam no ataque ainda você vai ter que controlar um zagueiro,recue e use o botão RB(Conter com companheiro) que os meias vão encostar no atacante, quando isso acontecer, use o LB pra trocar pra ele e tente o bote.

Mas claro, que depende do seu estilo de marcação,mas usar muito bem o analógico direito pra trocar seus jogadores sem usar o LB e partir feito um cão raivoso pra cima, vai ser mais eficaz, você vai dar pouco espaço pro seu oponente,e vai forçar o erro de passe.

É treinar,treinar,treinar...

Enviado por bernardodavid,
edstavora
Edstavora

Fifa bom foi o 13, de lá pra cá, vem só piorando ...

Enviado por edstavora,
Alive33
Alive33

Quem sabe jogar vai fazer pressão mesmo na saída de bola, um erro ali é fatal... se quer sair jogando é só fingir que vai tocar para um lado e tocar para o outro... fica cansando o cara que uma hora ele desanima... qto a defesa, tudo isso é tática personalizada... se vc jogar com as táticas padrões sempre vai estar atrás de quem sabe personalizar... como fazer? de cabeça não sei escrever tudo, digo ao certo que modifiquei tudo jogando offline até chegar no que eu queria... isso faz a diferença.

Enviado por Alive33,
pedrode almeida miguel
Pedrode almeida miguel

Agradecer a galera que vem aqui ajudar e vou tentar colocar em prática.

Enviado por pedrode almeida miguel,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!