.

Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?

Iniciado a , atualizado em .
Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Fala galera, tudo de boa? Bom é o seguinte, to fechando o MGS5, e apesar de ter adorado o game tem uma coisa que etá me incomodando demais, já procurei algum fórum que falasse sobre isso e não achei e também não vi nenhuma análise que comentasse isso. Bom fechei o primeiro ato do game, e agora estou no segundo ato do game, mas a maioria das missões são repetidas. Tem várias missões nesse segundo ato que são simplesmente as mesmas do primeiro ato só que dessa vez tem algumas regras e exigências, como fazer a missão sem ser visto, ou com dificuldade no extremo. PÔ isso estraga toda a narrativa do game, pq fica uma coisa sem sentido. Não tem logica eu fazer de novo a missão em que eu enfrento a Quiet sendo que ela já está comigo faz tempo. O pior é que pelo jeito sou obrigado e repetir essas missões pra poder avançar no game, porra isso é foda.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Coisa do "gênio" e idolatrado Kojima rsrs
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
As missões vem com uma dificuldade maior! se n consegue melhor deixar de lado mesmo
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Parei de jogar por causa disso mesmo, achei muita sacanagem, não pela dificuldade, mas por que missões principais do ato 2, são algumas secundarias do ato 1, e essas secundarias são praticamente obrigatórias, como a Quiet por exemplo, vou deixar passar um tempo, me esquecer que ja fiz tudo depois quero ver se volto a jogar, mas por enquanto não da não.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[QUOTE]Fala galera, tudo de boa? Bom é o seguinte, to fechando o MGS5, e apesar de ter adorado o game tem uma coisa que etá me incomodando demais, já procurei algum fórum que falasse sobre isso e não achei e também não vi nenhuma análise que comentasse isso. Bom fechei o primeiro ato do game, e agora estou no segundo ato do game, mas a maioria das missões são repetidas. Tem várias missões nesse segundo ato que são simplesmente as mesmas do primeiro ato só que dessa vez tem algumas regras e exigências, como fazer a missão sem ser visto, ou com dificuldade no extremo. PÔ isso estraga toda a narrativa do game, pq fica uma coisa sem sentido. Não tem logica eu fazer de novo a missão em que eu enfrento a Quiet sendo que ela já está comigo faz tempo. O pior é que pelo jeito sou obrigado e repetir essas missões pra poder avançar no game, porra isso é foda.[/QUOTE] Elas não são missões obrigatórias, MISSÕES OBRIGATÓRIAS são as AMARELAS tudo que não for dessa cor pode ignorar. Não acredito que tem gente com duvida nisso ainda.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
O jogo saiu incompleto. Konami cansada de esperar 5 anos pelo jogo, acabou forçando o kojima a lançar o jogo incompleto. e para encher linguiça, colocaram essas missões repetidas.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Essa parte chega a ser deprimente vindo de uma franquia tão gênial, a parte 1 do game vc percebe o capricho já a parte 2 foi a correria pra lançar o jogo, ainda lembro do prólogo aquilo foi épico demais, depois veio a decepção.RIP Metal Gear.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
O bom so foi a quiet fato ela empinando a bunda no eli bati 2 pra ela
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[QUOTE]As missões vem com uma dificuldade maior! se n consegue melhor deixar de lado mesmo[/QUOTE] E desde quando eu reclamei da dificuldade mané? Estou reclamando das missões serem repetidas. Aprenda a interpretar um texto, ou talvez isso seja difícil demais para suas capacidades mentais?
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[quote]O jogo saiu incompleto. Konami cansada de esperar 5 anos pelo jogo, acabou forçando o kojima a lançar o jogo incompleto. e para encher linguiça, colocaram essas missões repetidas.[/quote] Resumão de MGS V, infelizmente a Konami, pressionou e muito o Kojima para que o jogo saisse o quanto antes. Dá ate pra perceber isso com a grande parte de expliações da historia ser feita através das fitas, como que se tivesse sido feito de última hora, sem nem poder fazer uma cut-scene pra isso. O Segundo ato foi realmente pobre, nas missões, basicamnete um requente das missões. E quanto ao Big Boss [spoiler]Depois de vc descobrir que não jogava com o verdadeiro Big Boss, e sim um sósia dele, acredito que iria ter um outro capítulo, onde vc realmente jogasse com o mesmo.[/spoiler]
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[QUOTE][QUOTE]Fala galera, tudo de boa? Bom é o seguinte, to fechando o MGS5, e apesar de ter adorado o game tem uma coisa que etá me incomodando demais, já procurei algum fórum que falasse sobre isso e não achei e também não vi nenhuma análise que comentasse isso. Bom fechei o primeiro ato do game, e agora estou no segundo ato do game, mas a maioria das missões são repetidas. Tem várias missões nesse segundo ato que são simplesmente as mesmas do primeiro ato só que dessa vez tem algumas regras e exigências, como fazer a missão sem ser visto, ou com dificuldade no extremo. PÔ isso estraga toda a narrativa do game, pq fica uma coisa sem sentido. Não tem logica eu fazer de novo a missão em que eu enfrento a Quiet sendo que ela já está comigo faz tempo. O pior é que pelo jeito sou obrigado e repetir essas missões pra poder avançar no game, porra isso é foda.[/QUOTE] Elas não são missões obrigatórias, MISSÕES OBRIGATÓRIAS são as AMARELAS tudo que não for dessa cor pode ignorar. Não acredito que tem gente com duvida nisso ainda.[/QUOTE] Eu sei que as principais aparecem uma bolinha amarela do lado e as repetidas aparecem em branco, mas o problema é que nem sempre aparece uma missões principal depois de fazer outra principal. Tem vez que o game só atualiza a lista de missões depois que a gente faz as que já estão disponíveis e se só tiver essas repetidas disponíveis na lista, eu sou obrigado fazer para a lista atualizar e liberar uma missão principal.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[QUOTE]Essa parte chega a ser deprimente vindo de uma franquia tão gênial, a parte 1 do game vc percebe o capricho já a parte 2 foi a correria pra lançar o jogo, ainda lembro do prólogo aquilo foi épico demais, depois veio a decepção.RIP Metal Gear.[/QUOTE] Penso da mesma forma, tipo o primeiro ato é perfeito. Mas no segundo ato fica tudo muito bagunçado, essas missões repetidas estão lá realmente só pra encher linguiça. É muito chato ter que fazer uma missão que eu já fiz antes só pra poder ver uma cutscene nova. Dizem por ai que esse game teria até mesmo um ato 3. Essa é a prova de que esse game está incompleto, certamente foi lançado somente uns 50% do game ou até menos considerando que o ato dois possui mais missões repetidas do que originais. Uma pena. Como fã da franquia me senti mau por ver uma serie tão boa ser tratada dessa forma.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Tem hora que as missoes principais que sao as douradas somem, eu ai ouvia as fitas e liberava as principais, agora é foda que tem audio da fita que sao 10 min, poha tomar no cu uma poha dessa! ficar ouvindo 10 fucking minutes de audio é tenso, e tem gente que idolatra esse japa.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Esse foi o motivo que parei de jogar o game. Absurdo!
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
É foda, amigo. O jogo tinha tudo para ser uma "lenda"
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Missao 1, resgate o prisioneiro missao 2, extraia um soldado missao 3, extraia o cientista missao 4, extraia o soldado missao 5, extraia 2 prisioneiros missao 6, extraia 1 prisioneiro e 1 soldado e assim vai, a maioria das missoes segundarias sao isso, é bem chato
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
[quote]Missao 1, resgate o prisioneiro missao 2, extraia um soldado missao 3, extraia o cientista missao 4, extraia o soldado missao 5, extraia 2 prisioneiros missao 6, extraia 1 prisioneiro e 1 soldado e assim vai, a maioria das missoes segundarias sao isso, é bem chato[/quote] povo fala do Chapter 2, porém gente depois da missão da QUIET o negocio já começa a repetir.
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Minha opinião é a seguinte ,um bom jogo , porém normal , jogo super tático digno de um metal gear , em relação as fitas ,é cansativo de ficar ouvindo pra entender , mas tem uma certa nostalgia ,uma semelhança aos jogos anteriores , me lembro de jogar vários metal gears ,e quando um de seus suportes na missão te contactava pra poder explicar algo, ficava um tempão também só aquelas fotos dos participantes da conversa e a legenda sobre o que estavam falando, e você tinha que ficara ali ouvindo pra saber o que estava rolando. Agora este sim foi o ponto "avacalhador" do game , estás tais missões repetidas do Ato 2.Este parece ser o motivo da saída do Kojima da Konami , um queria terminar o jogo , o outro cansado de esperar mandou encher linguiça e lançar a parada logo.Estas missões são uma mancha na saga metal gear.Alguém sabe dizer se como amigo ai disse ,fazer apenas as missões com bolinha amarela no ato 2 vão desbloqueando missões também não repetidas para poder chegar ao episódio 51 e terminar o game?
Re: Missões repetidas, que sacanagem é essa velho?
Ja falei varias vezes no gamevicio e repito! Nos antigos metal gear, se vc fosse um jogador mediano e pulasse as cutscenes, em 5 horas vc fechava o jogo, no phantom pain, só de historia principal ja deve ter mais de 15 horas. Quando platinei o jogo ja tinha mais de 200 horas. Acho que esse pessoal que fica evidenciando esses "erros" do jogo só querem zombar do game e fãs.