.

Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 26 respostas. Página 1 de 2.
Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[b]Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..[/b] eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira: [img]http://i.imgur.com/wEbcMi7.jpg[/img] em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado. vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq? [b]Outra dúvida[/b]: é possível o camponês morrer numa viagem da rota? [b]outra coisa[/b]: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste? [b]Ultiminha[/b] :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá? [b]valeusss pessoal![/b]
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Resposta: Modo de construção. Ultiminha :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá?
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=73t7eKTri8M[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kvEPfZ7LbpE[/youtube]
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[QUOTE][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=73t7eKTri8M[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kvEPfZ7LbpE[/youtube][/QUOTE] Sensacional o segundp vídeo, vou fazer!
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[QUOTE][b]Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..[/b] eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira: [img]http://i.imgur.com/wEbcMi7.jpg[/img] em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado. vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq? [b]Outra dúvida[/b]: é possível o camponês morrer numa viagem da rota? [b]outra coisa[/b]: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste? [b]Ultiminha[/b] :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá? [b]valeusss pessoal![/b][/QUOTE] É possível que ele morra si vc estiver por perto e aparecer um inimigo. Vc pode remover os o os simplesmente indo até eles e os pegando pra fazer omelete, ou destruindo da sua maneira. O segundo vídeo aí do SCOBA mostra como criar uma parede de concreto lá no Castelo... Outra coisa não da pra tirar aquela pilha de pedra,vc vai ter que lidar com elas.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
A melhor maneira é ligar todos os assentamentos entre eles, como vc disse, tipo trilha. Pq? pra q vc nao precise pegar toda sucata em todos os assentamentos e levar pra Santuario para compartilhar. Muro de concreto so com mod mesmo (ja postaram um video explicando certinho) Sim, o campones designado pra fazer o cambio entre as vilas pode morrer. Mas, uma vez eu tava indo numa fabrica (cordoba, acredito q seja o nome) e chegando la o meu campones tava metendo bala nos riders de la.. Eu fiquei so manjando. Com uma pistolinha caseira o cara acabou com a maioria dos Riders, kkkkk.. acredito q ele possa morrer, pq aparece uma barra de vida quando ele ta lutando, mas é bem dificil, esses caras sao bem bad-ass! kkkk As lojinhas vc precisa designar alguem pra cuidar. Se vc fez isso, é so ir em qualquer mesa de trabalho (aquela q vc crafita armadura ou arma) e ir em na opção trocar (o "R" no Pc), la vc vai na aba "ajuda" e vai ter la suas tampinhas assim como tambem toda comida e agua q foi fabricada pelo assentamento. Eu ganho em media 100 tampas por dia, por assentamento. Eu tenho 2 comercio, nivel 2, em cada assentamento. Lembrando q vc tambem pode negociar nessas lojas.. pra mim é otimo, pq a cada missao q faço eu vou no meu assentamento e vendo td aquilo q é inútil. Juntei boas tampinha com isso. As lojas deixam a população mais feliz. Ta escrito na descrição das lojas. Sobre os ovos. Alguns parece, nao sei c é bug, vc nao consegue destruir, mas vc pode pega-los.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[b]scoba[/b] Pow Manoooow valeu mesmo ein, acabei de fazer o que o segundo vídeo mostra, nem imaginava q era usado aquela mardeira como base hauhaushaus fico bonito aqui!! [b]slomski[/b] Nossa cara muito obrigado pelas dicas, ahaha eu ri dese seu conto do camponês bad ass, vou reorganizar meu método de linha, pois fiz da maneira totalmente errada ahhahah vou observar essa aba ajuda se minhas tampinhas tão vindo, pq to com 2 lojas em santuario e nao vi nada :o [b]ps: sobre os ovos e caranguiejo mortos, foi só dormir e acordar q todos os cadávers e nihnos tinham sumido, acho q o game mesmo retirou pois sabia q o pessoal ia reclamar se o corpo nao saísse hahah[/b]
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Fiz linha de todo jeito e os itens não aparece de acampamento para acampamento, tenho que ficar levando alguém pode ajudar?.... Ta foda
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Uma duvida. Se eu tiver comercio em todos os meus assentamentos, e eles estiverem interligados, eu posso receber todas as tampas em um só, ou preciso ir um por um?
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Esse perk de líder local e muito confuso, você terá que ir em cada assentamento e designar uma pessoa para fazer a rota, outra coisa a pessoa designar, pode morrer e os itens ser dropados !!! Então a unica vantagem dessa perk e você pode abrir as lojinhas. Outra coisa quando voce estabelece um rota a pessoa que foi designada para a rota leva um bom tempo para chegar em outra lugar da rota. Depois dessas experiencias eu resolvi usar o save antigo, eu eu mesmo fazer minha rora e pego meus itens nas oficinas, gastar pontos de perk em vão e muito tenso.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
To trabalhando bastante meus assentamento e o que percebi foi isso: Com a Perk Líder local vc pode criar rotas de suprimentos entre os assentamentos, que permite que vc compartilhe (não a sucata) e sim os materiais que as sucatas proporcionam (aço, tecido, cobre, vidro, parafuso e etc..) Assentamento 1 2 e 3 O Assentamento 1 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 2. O assentamento 2 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 3. O Assentamento 1 e 2 compartilham os materiais da sucata. O assentamento 2 e 3 compartilham os materiais da sucata. Mas... os Assentamentos 1 e 3 não compartilham nada até que seja criada uma rota de suprimento entre o 1 e 3 ou vice versa e ai sim será compartilhada os materiais do 1 2 e 3. Sobre as lojinhas: a renda gerada em cada assentamento fica armazenado em cada oficina própria de cada assentamento, elas não ficam compartilhadas entre as oficinas, ou seja vc tem que ir de dias em dias a cada assentamento que tenha comercio para buscar os lucros gerados.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
TheMatheusmaster: de nada.. qualquer duvida sobre a saga fallout ou Battlefield 4 é um prazer responder! nrsrs Vandrao1: cara, compartilha sim.. so q nao aparece. A sucata so vai contar quanado vc tentar fabricar alguma coisa, entende? Lembrando q vc compartilha so sucata, ou seja, armas, mods e outras coisas nao sao compartilhadas. Alanrip: cara, é confuso mas com tempo vc pega o jeito. Funciona assim: quando vc designa alguem pra rota de suprimentos, esse campones te dar a possibilidade d compartilhar a sucata, e somente sucata, entre assentamentos. Se acaso, o q é muuito dificil, ele morrer, vc nao vai perder nada, pq ele nao leva de verdade essa sucata de um lugar pra outro, apenas abre a possibilidade de compartilhar a sucata entre os assentamentos, ou seja, no momento q vc designa alguem, imediatamente ja começa o compartilhamento da sucata. O fato do campones ir e voltar dos acampamentos com bhramim, é so pra da um detalhe no jogo. Entendeu? Hanzo4156: nao sei o q aconteceu, mas d alguma maneira meus assentamnetos estao compartilhando tambem os lucros das lojas... eu tava com 400 caps com meu personagem e nao tinha nada "guardado" em nenhum assentamento (pelo menos nao aparecia) ms na hora q eu fui contruir uma loja q custava 1000 caps, apareceu q eu tinha um saldo d 2300 caps... estranho nao?!
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Slomski o bom do fallout e isso essa interação pra tentar descobrir de tudo um pouco "Um guia de sobrevivência" kkkkkkk, então vejamos será que assim como os materiais das sucatas as tampinhas de garrafas também se compartilham entre as oficinas para construir uma loja? Outra pergunta: Os brahim (vacas mutantes de duas cabeças) dizem que no assentamento elas produzem fertilizantes isso e verdade? fertilizante e usado como um dos componentes pra produzir o JET. e se isso for verdade como chamar essas benditas criaturas para os assentamentos?
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Entao, mas engraçado é q as tampas geralmente ficam guardadas e vc tem quem pega-las. No meu caso elas nao aparecem no assentamento e nem com meu personagem, so na hora de construir e comprar algo. ( fiz um teste aqui e elas apareceram quando fui negociar com aquele npc do castelo q faz parte dos minutemens (aquela velha esquisita, kkk) O problema é q andei tendo alguns bugs no meu jogo por causa de mods q andei instalando. (exemplo: tinha um terminal q eu q eu tinha q hackear pra abrir uma porta, apos hackea-lo nao aparecia a opção de destravar a porta. Eu tive q sair do jogo, desligar todos os mods e voltar pro jogo. Deu certo! Vou fazer mais alguns testes sem os mods instalados. Coloco os resultados aqui. sobre os Brahin, noa sei c é verdade q eles dao fertilizantes. Vou fazer um teste. Vou tirar todos os fertilizantes q eu tiver em Sanctuary (tenho 3 Brahim la) e esperar uns 2 dias (dias do jogo, kkk) pra ver se aparece algum no "estoque".
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[b]Hanzo[/b] É só você ir na aba de recursos, a ultima opção (esqueci o nome) e construir a banheira, ela vai ter a descrição como qualquer item especial.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Acho que chama as vacas construindo uma coisa la que se parece com uma banheira, fica na aba de comida, agua, em miscelania .
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
As tampas sao compartilhadas sim, mas so em modo de construção, ou seja, quando vc vai construir alguma loja em um assentamento. acho q os brahim dao fertilizantes no assentamento sim. Eu tenho bastante nos assentamentos q tem Brahim.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
[QUOTE][b]Pessoal tenho algumas dúvidas aqui..[/b] eu fiz a linha de suprimentos em diversos assetlements meus, mas fiz desta maneira: [img]http://i.imgur.com/wEbcMi7.jpg[/img] em cada assetlement q eu fui eu designei um camponês pra ir pra Sanctuary e deu certo, minhas sucatas estão disponíveis em todos os assentlements q tenho ligado. vi pessoas na internet dizendo q o melhor era fazer tipo uma trilha entre casa assetlement, que formaria um círculo... eai, o q acham? fiz o correto ou o melhor é fazer o do esquema da trilha e pq? [b]Outra dúvida[/b]: é possível o camponês morrer numa viagem da rota? [b]outra coisa[/b]: como funciona o esquema das lojinhas? fiz uma de porcaria e uma de armas, mas eu nao recebo nenhum retorno delas, nem sucata nem tampas de garrafa, oq fiz de errado: é verdade q a lojinha de armas e armaduras deixa a população triste? [b]Ultiminha[/b] :D : Liberei o Castelo agora, tem como remover os ovos daquelas lagosta de la? e aquele monte de areia? como fazer parede de concreto lá? [b]valeusss pessoal![/b][/QUOTE] Fiz exatamente assim como o seu, e ao meu ver ficou otimo... Já zerei o game e comecei nova campanha no MODO retardado... Matei toda a Irmandade do Aço, foi uma carnificina... Mas ganhei uma fortuna com o que os defuntos deixaram kkkkkkkkkk
Hanzo4156
Poxa é verdade mesmo o que o [b]Hanzo4156[/b] [quote]Assentamento 1 2 e 3 O Assentamento 1 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 2. O assentamento 2 tem uma rota de suprimento com o Assentamento 3. O Assentamento 1 e 2 compartilham os materiais da sucata. O assentamento 2 e 3 compartilham os materiais da sucata. Mas... os Assentamentos 1 e 3 não compartilham nada até que seja criada uma rota de suprimento entre o 1 e 3 ou vice versa e ai sim será compartilhada os materiais do 1 2 e 3.[/quote] Poxa pq se for assim mesmo eu to ferrado, pois ta a maior bagunça minha linha de suprimentos, pensei que nao tinha isso, era so sair interligando e todos estariam em uma grande NETWORK, mas queria fazer todo mundo se dirigindo a sanctuary, Alguem conhece um codigo ou modo de resetar minha linha de suprimentos? To sem campones em santuary, pois coloquei todos pra andar por ai e agora nao sei como fazer pra organizar isso.
Re: Dúvidas sobre Linha de Suprimentos, Lojas e castle
Meu aki da pra criar não, acho por que tão tudo upados com comercio e comida... tudo no verde, o unico lugar que da pra enviar é para o Aeroporto.