"líder Local"

#Tópico Enviado por leonardo_figueira90, sobre Fallout 4, em .
leonardo_figueira90
Leonardo_figueira90

Então, li por ai na internet que com a habilidade líder local você compartilha "materias primas" entre os assentamentos, então compre ela e tudo que é sucata armazeno em sanctuary.

Mas porra, todos os outros assentamentos nunca tem materiais diponíveis, não consigo construir torretas, muros, nada pq não tenho concreto, óleo e etc sendo que em sanctuary consigo sem problemas.

Como diabos essa habilidade realmente funciona?? A explicação dela é um pouco vaga, diz que consigo estabelecer rota d suprimentos entre os assentamentos. Tenho que construir alguma coisa pra essa habilidade funcionar??

Enviado por leonardo_figueira90,
bearerofthecurse55
Bearerofthecurse55

Precisa abrir o menu de comando de um dos residentes do assentamento, em baixo vai aparecer a opção de designar ela para viajar entre um assentamento e outro ("Criar linha de suprimento" se não me engano). Ai sim os recursos irão ficar divididos entre os dois assentamentos.Para adicionar outros é necessário designar outros residentes, um para cada assentamento.

Ps: O menu deve ser aberto enquanto estiver no modo oficina.

Enviado por bearerofthecurse55,
alanrip
Alanrip

Aqui também aconteceu a mesma coisa. Pois eu desistir dessa habilidade, pensei que através dela poderia acessar meus matérias em qualquer lugar, mais não e assim.

Enviado por alanrip,
PSdequatro
PSdequatro

Eu gostei dessa habilidade, pelo menos deixei de catar lixo nas missões, deixo os comercios rendendo, quando vou numa missõa sempre passo no assentamento mais perto e pego o lucro. Upei os 23 assentamentos que tenho, 12 mil pra colocar as 6 barracas e cada localidade, demorou uns 3 dias mas ficou legal. coloquei todas as bancadas ( armas, amaduras, alquimia, Valts) em todos os asesentamentos com essse perk. Ficou da hora.

Enviado por PSdequatro,
wtsds
Wtsds

Não tem uma maneira mais rápida de conseguir sucata não? Tipo se eu designar um residente pra fazer esse comércio, ele ira ir em todos q tenho? E posso mandar mais de 1 fazer isso? Pq realmente é um porre ficar caçando sucata toda hora.

flws

Enviado por wtsds,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!