É preciso jogar os outros pra entender a historia?

#Tópico Enviado por Nitroglicerina23, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Nitroglicerina23
Nitroglicerina23

Alguem pode me responder? obrigado ah, jogo skyrim , sera que vou gostar desse?!

Enviado por Nitroglicerina23,
PKsP-JuBiLeu
PKsP-JuBiLeu

Não, cara. A história de The Witcher 3 quase não tem correlação alguma com a história dos dois anteriores. E sabe, isso foi muito bom. Não que The Witcher 1 e 2 sejam ruins, mas eles não chegam nem aos pés do Wild Hunt.

Enviado por PKsP-JuBiLeu,
alexjsilva2
Alexjsilva2

Da para jogar e se envolver no enredo mesmo sem tiver jogado os anteriores, mas terá momentos que você poderá ficar boiando sobre alguns personagens. Mas como o game tem muitas quests e cada quest possuí uma história muito bem elabora, é certeza que você se envolva com o universo do game e nem se sinta perdido.

Jogue ele e se gostar muito vá atrás dos outros dois. Mas se não quiser jogar os anteriores assista alguns vídeos no youtube que contam um resumo dos games anteriores.

Enviado por alexjsilva2,
joaom123
Joaom123

Na verdade é realmente recomendado ler os livros,alem disso não precisa jogar os outros 2,embora a historia principal do anteriores supera a do 3

Enviado por joaom123,
Anônimo
Anônimo

Recomendo tu pegar the witcher 1 pelo prólogo msm pra saber dos personagens, e o witcher 2 eu recomendo tbm pq é um jogaço, e tambem tem a parada q tu pode importar o save do 2 pro 3

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!