Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito

#Tópico Enviado por luisinhodooro, sobre Mass Effect 2, em .
luisinhodooro
Luisinhodooro

Entao ontem estava jogando ME2 e estava na missao de lealdade da Samara,no fim da missao quando a Samara mata sua filha ela fala com vc ai vc pode perguntar se ela esta bem,após um pequeno dialogo ela vai dizer que ja é hora de ir ai vc pode se negar a sair para explorar o apartamento,no fim do dialogo vc vai ganhar 2 pontos de paragon,porem se vc chegar perto da Samara novamente e repetir o processo (perguntar se ela esta bem e se negar a ir embora) vc ganhar novamente os 2 pontos de paragon fiquei repetindo isso diversas vezes e os pontos sempre vinham,no começo achei que fosse bug do jogo porem repeti a missao e aconteceu a mesma coisa. Pronto tinha descobrido um glith,eu pesquise na internet sobre esse glith e nao encontrei nada so algumas especulações de sites estrangeiros,eu subi minha barra de paragon do 80 para o 100 em dez minutos so repetindo esse processo assim na hora que a Miranda e a Jack brigarem eu poderei ficar neutro (numca consegui manter a lealdade das duas).

Mas eae pessoal? algum de vcs ja conheciam esse glith? acharam interessante? comentem ai XD.

Enviado por luisinhodooro,
Apopololo
Apopololo

Que coisa feia.

Enviado por Apopololo,
Andarielw
Andarielw

Quanto a descoberta do Glitch, parabéns ! Não gosto de usar nem Glitchs nem Cheats em meus jogos para não prejudicar a diversão mas respeito e acho interessante quando jogadores descobrem jeitos alternativos para atingir determinados resultados.

Quanto a questão de Paragon e Miranda x Jack , se voce seguir o caminho full Paragon desde o primeiro game dificilmente terá problemas nesta parte com a lealdade de ambas, até porque com certeza já terá 100% de paragon e até mais se o jogo contabiliza-se.

De qualquer forma achei muito legal a iniciativa de nos contar ^^

Enviado por Andarielw,
luisinhodooro
Luisinhodooro

Entao Andarielw eu tbm nao gosto muito de glitch mais infelizmente foi o unico jeito que achei para ficar com paragon no maximo pq infelizmente eu jogo no ps3 e nao tenho a trilogia so o 2 e o 3 entao nao tem como eu carregar o save do 1 mas assim como vc tamben acho interessante glitchs apesar de nao gostar XD

Enviado por luisinhodooro,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!