Detector de movimento e Alien-Mãe-Dinah

#Tópico Enviado por Karique, sobre Alien: Isolation, em .
Karique
Karique

Galera, estou jogando há pouco tempo. Estou na fase que o médico pede pra buscar os suprimentos. Encontrei o Alien e percebi que ele sabe exatamente onde estou. Existe alguma maneira de eu evitar esses encontros toda hora, tipo, se eu andar bem devagar ele passa direto? Ou é só correr mesmo e se esconder?

Outra pergunta: O detector de movimentos eu achei ruim, pois se eu ligo perto o suficiente para os inimigos serem detectados na tela, eles me localizam. Se os inimigos estão longe, o pontinho não aparece na tela...

Afinal, como vocês usam esse treco?

Enviado por Karique,
SoutherSpy
SoutherSpy

O Alien e um animal extremamente chato de se despistar, ele ouve e ate mesmo pode te farejar, para isso nao tem cura, mas agora, Alien Isolation e um jogo totalmente stealth e qualquer barulho pode atrair ele, se voce se esconde em algum lugar e ele te acha nele, ele vai lembra disso e depois num proximo encontro vai te procura nos lugares semelhantes, por um tempo, depois ele vai passar a ignorar novamente, barulho de tiro, corrida, derrubar coisas, tudo isso atrai o alien :)

Enviado por SoutherSpy,
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

É mano num em saida, é assim mesmo, o legal dess game é que vc tem que ter paciencia e se esconder na hora certa sem fazer ruidos, sem ligar lanterna , no total escuro, abrir portas rapidamente. E olha que vc está apenas no inicio do jogo que é bem facil, imagine maispra frente que temprotas que tem que abrir com ferramentasmais demoradas e quando vem dois aliens e inimigos junto ainda.

Enviado por Dilmer_Skyrim,
Geovany97
Geovany97

1º O detector faz um bipe quando é usado, então como o Alien tem uma audição do krlh é normal que ele o ache fácilmente quando você está perto e usando ao mesmo tempo.

2º Vai ter tipo que uma bomba sonora, você pode criar ela se já tiver pego o manual/diagrama do mesmo, é bom sempre criar e sempre que o Alien estiver perto do seu objetivo, impedindo de você avançar mais, você pega a bomba sonora e taca lá na casa do krlh que ele vai atrás, é uma bela distração.

3º Spoiler: Mais para frente você irá receber um lança-chamas, este lança-chamas é útil com o Alien ^^

Enviado por Geovany97,
Karique
Karique

Valeu pela respostas, galera!

Tô gostando do jogo, já avancei mais um pouco. Já peguei o medkit pra moça e entreguei pro pessoal lá na estação de transporte. Apareceram uns federais por lá e pra variar vou abrir caminho pra galera se movimentar pra célula de sobrivência.

Só fiquei assustado que ainda vai aparecer outro alien???? Deus me livre!

Enviado por Karique,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!