jogo detonado

#Tópico Enviado por hadar0012, sobre Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth, em .
hadar0012
Hadar0012

UMA VISITA A VELHA CIDADE #2

Nos becos da cidade encontre um bebado, depois do lado esquerdo da praça, entre sem ser visto na loja, pegue a bebida no escritorio e uma alavanca atras da porta do cofre, use a alavanca pra abrir a passagem secreta atras do balcao. Segue em frente. Empurre a escada contra a parede. Siga explorando todos as portas. Entregue a bebida ao bebado.

Va ao asilo, ao lado do hotel, e siga até a casa de Tomas Wait. De volta as ruas, entre nos fundos da Variet Story. Senha do cofre 2(sentido-horario), 6(anti-h), 1(h), 2(a-h). Volte p/ hotel, converse com Gilman, pegue as chaves e o livro no escritorio. No quarto feche as portas dos 2 quartos com o ferrolho e durma.

Enviado por hadar0012,
071294
071294

Eu adoro esse jogo !

Enviado por 071294,
hadar0012
Hadar0012

O ATAQUE DOS PESCADORES #3

Corra! Sem olhar pra tras, no galpao, saia pela janela lateral e entre no duto de ar, no segundo galpao, entre no buraco no piso. Nos corredores da cidade, corra ate encontrar uma sala segura. Na rua, retire a trava do pneu, empurre o caminhao e corra atras derle ate os esgotos danificando o ventilador gigante com uma barra de ferro. Siga ate os registros, feche o registro da direita, libere a lama usando a manivela ao lado, abra o registro da esquerda e feche novamente, libere a agua e entre no cano do esgoto. Suba as escadas atras do predio em chamas e entre na porta da sala que esta em chamas. Na igreja, toque os sinos do menor para o maior, entre na abertura ao lado do altar. Use o cartao postao na mesa e veja a senha do cofre, use a cruz para abrir uma passagem secreta. No banco, use a viga caida para chegar ao piso superior, siga ate encontrar Lucas Mackey.

Enviado por hadar0012,
hadar0012
Hadar0012

FUGA DA PRISAO #4

Pegue um pé-de-cabra nos fundos da delegacia. As chaves da cela estao no segundo andar da delegacia, para libertar Bryam, mostre a ele a foto de Ruth. Saia pela porta da frente da delegacia e entre no beco atras do carro de policia e leve Bryam pelos tuneis, sempre em frente. De volta a delegacia, pegue um livro na primeira cela, senha do cofre: 1-8-4-6, devolva o broche a Bryam.

Enviado por hadar0012,
hadar0012
Hadar0012

FUGA DE INNSMOUTH #5

A dica é ficar abaixado e encostado na traseira do caminhao. Entre silenciosamente no galpao, por entre os caixotes, pegue a chave e volte pelo mesmo caminho, suba as escadas, quebre o vidro e entre pela porta, encontre Ruth, se vc for esperto podera salva-la com vida, se nao, ela morrera, mas o jogo seguira de qualquer maneira. Encontre Bryam nos fundos do galpao.

Enviado por hadar0012,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!